top of page

Nível 1
P: Beleza do Amanhecer
Assim como a beleza do alvorecer, os filhos de Eos recebem também uma beleza estonteante de paralisar quem o vê, não há um humano ou monstro que não pare para admirar o semititã que pode ser tão bonito quanto as proles de Afrodite, especialmente nas primeiras horas do dia.
P: Encontre seu Equilíbrio
Graças a afinidade dos filhos de Eos com a mudança do dia e da noite, se adaptando facilmente a essa mudança, isso acaba por refletir em suas habilidades de combate e a mudança de armas, já que herdam esse equilíbrio e harmonia na diversidade. O semititã consegue manejar facilmente qualquer arma que empunha, adaptando-se facilmente ao combate e situações diversas, em combate, trará uma vantagem de +5 em ataque armado.
A: Nebuloso
Devido a herança de sua mãe, que dispersa as névoas do anoitecer, suas proles possuem um notável domínio sobre esse elemento. O filho de Eos pode então controlar a névoa e consegue criar o mesmo através da própria essência. Os filhos de Eos podem usar dessa névoa para criar efeitos surpreendentes como camuflagem, ilusões e atordoar o oponente. No começo o controle é um pouco difícil, mas conforme vai ficando mais forte e experiente, esse controle vai melhorando mais e mais.
A: Explosão Luminescente
Os filhos de Eos têm a possibilidade de acumular uma energia explosiva e luminosa de brilho em seus punhos ou armas, liberando-a em uma rajada de poder destrutivo. Essa explosão pode causar uma queimadura de até 1 graus, deixando o adversário desnorteado para atacar no momento.

Nível 5
P: Canto da Alvorada
Como filhos de Eos, inspirados pela alvorada e pela harmonia dos pássaros que cantam com o nascer do sol, encantando a todos que os ouvem, o semititã possui o mesmo dom, a capacidade de reproduzir variados cantos de aves através do assobio, deixando qualquer um que o ouve paralisado pelo encanto enquanto o semititã reproduz o canto.
P: Asas do Alvorecer
Na mitologia, a titã Eos é representada por um lindo par de asas nas costas e nos pés, mas seus filhos por outro lado, apenas terão um par de asas com as penas da cor do céu ao amanhecer nas costas que sua curva chega na cabeça e as pontas vão até o seu tornozelo. As asas são bem fortes podendo carregar apenas uma pessoa consigo se cansando mais rápido e conforme vai evoluindo, a cada 5 níveis, a força, velocidade e resistência vai aumentando junto.
A: Corrente de Vento
Por ter os quatro ventos como meio irmãos, a prole de Eos tem a capacidade de manipular os ventos, podendo manipular os ventos a seu favor, começando com algo mais fraco e difícil de controlar com precisão, vai melhorando com a evolução da prole.
A: Porteiros
Eos é a guardiã das barreiras e ela compartilha esse dom com suas proles. Através desse poder, os descendentes de Eos têm a capacidade de anular qualquer barreira, portas e até escudos mágicos com um toque, mesmo que essa barreira não tenha uma forma física tangível. Começa com coisas mais fracas e vai evoluindo conforme aumenta os níveis, vai ficando mais poderoso.

Nível 10
P: Aura da Manhã
Como filho de Eos, o semititã irradia uma aura de paz e reconfortante, podendo acalmar até a mais inquieta das almas, podendo fazer com que o adversário desista de te atacar e/ou mude de ideia sobre um ataque simplesmente indo embora. (Dado de precisão)
P: Resistencia Solar
Por Eos abrir as portas do céu para que seu irmão, Hélio, titã do sol possa aparecer e iluminar a terra, os filhos do amanhecer acabam por ter uma maior afinidade com a luz do sol, o filho da titã consegue uma maior resistência quando expostos a luz solar a qualquer ataque com poderes, sua resistência consegue um debuff – 5 em ataque do adversário.
A: Ventos da Glória
Com o auxílio de suas asas, a prole de Eos consegue então fazer ventos poderosos com o bater das magníficas asas, podendo fazer ventos tão fortes que desestabilizam o oponente e até o lança para longe.
A: Herança Heliogênica
Eos, por sua função de abrir as portas do céu para Hélio, estava sempre bem próxima ao irmão ao escoltá-lo. A sua prole, agraciado por Hélio, herda o poder sobre o fogo e o fogo solar, também conhecido como plasma. É de temperatura inimaginável e que exerce pressão através de sua radiação.

Nível 15
P: Comunicação Aviária
Pela afinidade com as aves, os filhos de Eos agora podem entendê-los e até falar com qualquer criatura alada, podendo convencê-lo até mesmo a ajudar em alguma situação.
P: Sempre Atentos
Assim como Eos, que jamais se deixa envolver pelo sono durante a longa noite, os filhos dessa titã desenvolvem uma resistência excepcional aos efeitos que visam perturbar o sono e a concentração. Os semititãs com essa habilidade, conseguem se focar melhor em um combate, sem distrações, ganhando também resistência a qualquer habilidade que envolva ilusões.
A: O Canto do Pássaro
O canto das aves ao alvorecer causa efeitos diferentes em quem os ouve, vai de uma calmaria até a raiva e dores de cabeça. No entanto, os filhos de Eos têm a capacidade de produzir um assobio que mexe com o estado emocional do oponente, causando confusão, raiva, calmaria entre outras emoções a seu favor e usando a criatividade, com o efeito durando por 3 turnos.
A: Invocação das Aves
Por Eos ter como símbolo as aves e pelo amor da titã por essas criaturas aladas, ela presenteou seus filhos com o poder de invocar um bando de aves para protegê-los em batalha conduzindo ataques ao seu oponente. Essas Aves não apenas defendem a prole de Eos ou atacam, mas também podem ser empregadas de forma estratégicas para ataques mais coordenados, distrair o inimigo ou fornecer visão aérea em batalha.

Nível 20
P: Descanso Sagrado
Um bom descanso é o primeiro passo para levantar-se bem ao amanhecer, sendo assim, as crias de Eos carregam consigo a capacidade de apenas tirar um tempo para si durante confrontos, passando um turno em repouso podendo apenas se defender, recuperando sua energia e se curando de ferimentos leves e médios, emanando de si uma aura que beneficia também os aliados que estiverem próximos ao filho de Eos, passando um turno sem atacar ou defender apenas repousando para o amanhecer.
P: Minha Própria Luz
Como filhos da titã do amanhecer, os filhos de Eos tem consigo a luz que afasta a escuridão ou em meio a trevas, seu corpo é envolvido pela luminosidade do alvorecer com um brilho suave, mas que não deixa nada na escuridão escondido, podendo guiar um grupo de até 6 pessoas sem que alguém permaneça longe de sua luz.
P: A Benção da Estrela
A benção especial do titã do sol, não só por ser pelo fato de que Eos abre o céu para o sol, mas também por ser seu tio, se dá a uma imunidade ao calor extremo, tornando-se completamente resilientes a variações mais quentes, não sendo afetados ao calor e queimaduras como os outros seres.
A: Correntes da Ordem
Os filhos de Eos têm a habilidade de controlar as correntes de luz que emergem de seus alvos. Quando usadas em seu oponente, essas correntes podem restringi-lo completamente, impedindo que o mesmo se mova, deixando-o completamente imóvel por 3 turnos com um debuff – 3.
A: Transformação Aviária
As aves adoradas por Eos como seus mais queridos símbolos, desempenham um papel central na linhagem das proles da titã, os mesmo então, tem a habilidade de metamorfose podendo virar uma águia, coruja, falcão e outras semelhantes de porte médio.
A: A Força da Luz
O semititã consegue produzir uma bola de luz em suas mãos que pode ser destrutiva pela vontade da prole de Eos, podendo criar desde uma bola de luz para iluminar o caminho, até uma bola de luz explosiva.

Nível 30
P: Meus Aliados
Por Eos ser a que abre passagem para o sol nascer no início do dia e se por no fim, dando passagem para que a lua apareça, seus filhos também terão essa conexão com as divindades do sol e da lua que lhes proporciona vantagens quando seus aliados são filhos de um deles. Tanto o semititã quanto seu aliado ganhará uma vantagem extra de +5 nos dados para caso tiver um ou outro, mas se tiver os filhos de um solar e um lunar junto ao filho de Eos a vantagem sobre para +10.
P: Por Amor...
Segundo a mitologia, Eos foi amaldiçoada pela deusa Afrodite a se apaixonar infinitamente por mortais e seus filhos também são influenciados por essa intensidade. Quando se apaixonam por alguém, seu coração se enche por uma devoção inabalável, capaz de despertar uma força e velocidade excepcionais quando se trata de proteger a pessoa amada, ganhando um buff de +5/+20, assim como seu parceiro ganhará +3/+10.
P: Sem Medo
A luz do amanhecer espanta qualquer medo que em algum momento a pessoa sente no meio da noite, sendo assim, o filho de Eos emanam de si uma luz natural que dissipa esse medo, ajudando a si e aos outros com essa habilidade, podendo espantar qualquer medo que a pessoa possa ter no momento. Durando por 3 turnos ou até o semititã desfizer.
A: A Força das Asas
O bater de asas da prole de Eos tem uma força incrível e indescritível, sendo assim capaz de o semititã ter a habilidade de fazer até três tornados que depois de ter um alvo, mantém sua constância de –2 de dano por até 2 turnos.
A: Luz Cintilante
Este detém o poder de executar um disparo de luz capaz de percorrer uma trajetória linear, atravessando os oponentes em seu caminho e infligindo danos de até +2 de buff. Esse feixe de luz cintilante age de acordo com a emoção do semititã, quanto mais bravo, maior a força do dano.
A: Canto da Obediência
Os filhos de Eos têm a habilidade de soar um assobio forte o suficiente para fazer os oponentes fazerem tudo o que o semititã queira tendo em seu total controle por 2 turnos e só podendo usar novamente a habilidade depois de 3 turnos.

Nível 40
P: Dia e Noite
Por Eos ser responsável pela transição do amanhecer e entardecer, a sua prole possui um maior desempenho que se adapta a energias que permeiam o ciclo diurno e noturno. Durante o dia, com a energia do sol, o semititã tem uma resistência maior a ataques +3 em defesa e durante a noite +2.
P: Aliados do Vento
Por serem meio irmãos dos quatro ventos da mitologia grega, possuem um laço mais forte e quando lutam ao lado de qualquer semideus com o poder do vento, ganham uma vantagem ao usar a habilidade de vento dando um debuff - 8 em seu aliado.
P: Destruidora das Trevas
Eos é capaz de dissipar as trevas com a luz no amanhecer, e por isso seus filhos herdam o poder de serem verdadeiros destruidores das forças das trevas. A partir desse nível eles possuem a habilidade de infligir o dobro de dano em seres vinculados ao submundo, não importa qual seja sua ligação com ele.
A: Eu Queimo
Ao envolver o próprio corpo com uma luz incandescente que pode aquecer sua própria pele e uma áurea de calor severo o envolve. O semititã ao ser tocado, pode causar uma queimadura de até 3 graus e também pode concentrar um raio desse calor na direção do inimigo para queimá-lo dando dano constante por queimadura.
A: Emissão Solar
O descendente de Eos possui a habilidade de armazenar a energia da luz solar em seu corpo, transformando-a em uma força explosiva que pode ser liberada em uma poderosa explosão de . Essa explosão luminosa não apenas impacta violentamente os inimigos, arremessando-os para trás, mas também possui o potencial de cegar aqueles que são atingidos por ela, privando-os de sua visão por um período de três turnos e acima d90+ a cegueira é permanente.
A: Essência Luminescente
O filho de Eos é capaz de transformar seu corpo em pura luz. Nessa forma, ele se torna intangível, adquirindo uma aura brilhante e semi-transparente, semelhante a um holograma, incluindo seus pertences pessoais. Durante essa transformação, ataques físicos não têm efeito contra ele, mas, por outro lado, ele também é incapaz de lançar ataques físicos. Dura 5 turnos.

Éos

Éos é a titânide da aurora, o amanhecer.

Presentes

Espada de Fogo
Uma espada longa e leve com a lâmina dupla feita de ouro imperial com o cabo trabalhado em madeira rústica e indestrutível. Sua lâmina brilha com a cor do alvorecer, seus cortes causam uma queimadura e a cada 4 acertos a espada brilha mais forte e causa um dano de debuff –5 no oponente. Sua camuflagem é de um anel de ouro mais fino com um sol trabalhado.

Lança Luminescente
Uma lança feita de ouro imperial com a ponta dela bem afiada e dividida no meio. Por toda a sua extensão, ela irradia com a luz do alvorecer que fortalece o filho de Eos potencializando a explosão do alvorecer que pode ser conduzida pela lança. Aquele que tentar pegar na lança sem ser o portador, é atingido por uma luz diretamente nos olhos o deixando cego temporariamente. Sua camuflagem é de um colar feito de ouro com uma pedra redonda e laranja.

O Sol e a Lua
Por Eos abrir as portas do céu ao alvorecer e entardecer, sendo acompanhada tanto pela lua quanto pelo sol, seu filho recebe duas foices. Uma era feita de ouro imperial, o cabo da foice tinha uma gravação de um Sol, a outra com a cor da noite, negras, com a gravação de uma Lua no cabo. Aquele que é atingido pela lâmina da Lua, tem perda constante de –2, caso seja atingido pela lâmina do Sol, fica marcado, tendo o local sendo queimado de forma constante pela quantidade de turno ditada pelos dados do narrador. Para ambos, d4 para definir a quantidade de turno. Camuflagem de tatuagem, no pulso direito o sol e no esquerdo a lua.

Armadura do Alvorecer
Uma armadura completa feita de ouro incrivelmente leve para os filhos de Eos, a mesma armadura irradia uma forte luz com as cores do alvorecer, resistente a grandes impactos e podendo rebater a magia. Nos dois braços da armadura, há uma lâmina oculta comum, para auxílio em combate. Sua camuflagem é de um colar com um pingente de Sol.

Bumerangue Flamejante
Um item usado para longa distância aparentemente comum, mas quando se é usado, ele emana uma luz forte como o primeiro raio de sol do alvorecer, ao ser atirado no oponente, ele fica em chamas, ganhando mais velocidade ainda e podendo acertar até 3 oponentes de uma vez com uma distância curta entre eles, causando arranhões onde acerta. A cada 3 acertos seguidos no mesmo oponente, o item acaba causando uma queimadura de 3º grau. Camuflagem de uma tatuagem a escolha do usuário.

bottom of page