top of page

Nível 1
P: Potencial Destrutivo
Os filhos da titã da violência e força são armas vivas, capazes de tornar até o mais frágil objeto em uma arma letal, já armas em suas mãos aumentam seu perigo exponencialmente, podendo transpassar escudos e armaduras além de causar muito mais dano com o golpe. Você possui+5 nos dados de dano, aumentando em +5 a cada 10 níveis.
P: Ímpeto de Justiça
Embora sua mãe seja a personificação da violência, Bia é uma divindade associada à justiça e a punições, quando combatendo um oponente que tenha agido de má conduta ou esteja agindo de forma injusta, o mesmo receberá -2/-10 nos dados.
A: Explosão
O Filho de Bia pode canalizar seu poder na palma da mão e assim gerar pequenas explosões que são inofensivas ao mesmo mas são perigosas a qualquer outra pessoa. Caso deseje, também é possível canalizar uma explosão concentrada ainda mais poderosa, entretanto o filho de Bia será incapaz de usar suas explosões por dois turnos e ficará mais cansado do que o habitual.
A: Aerocinese
Bia é uma titânide alada de elite, sendo assim, o filho da deusa pode estabelecer um certo comando sobre o ar e os ventos ao seu redor, seu controle melhora com o passar nos níveis, lhe permitindo feitos cada vez mais fortes. de início você pode gerar lâminas de vento ou empurrar as coisas, mas com esforço até barreiras extremamente resistentes podem ser geradas.

Nível 5
P: Imunidade ao Medo
O filho de Bia se torna completamente imune ao medo, mesmo as habilidades mais poderosas se tornam completamente impotentes perante o semititã.
P: Caótico
Bia existe como um ser criado para batalha, seus filhos herdam seu combate caótico e imprevisível, sendo impossível prever ou antecipar seus movimentos, caso alguém tente, apenas se perderá observando as inúmeras possibilidades de ataque possíveis.
A: Arsenal
O filho de Bia é capaz de convocar armas a sua vontade, nunca estando completamente desarmado e podendo armar seus companheiros caso necessário. As armas surgem da superfície mais próxima ao semideus.
A: Zelo
Bia é irmã de Zelo, o titã do entusiasmo, rivalidade e grandeza, durante o combate, o filho de Bia pode manifestar essa característica familiar e aumentar o seu tamanho em até um metro, aumentando também a sua força e resistência sem diminuir sua agilidade.

Nível 10
P: Fúria
A falha fatal de um filho de Bia é a sua fúria incontrolável, caso se permita se perder em raiva, o filho de Bia amplifica sua força podendo se levar ao ápice, ignorando feridas das mais dolorosas, podendo lutar por horas como se não se cansasse, se tornando um berserker inigualável.
P: Vitoriosos
Bia é irmã de Nike, a deusa da Vitória, caso a prole das deusas lute lado a lado, ambos receberão +2/+10 nos dados além de terem movimentos completamente sincronizados, não precisando de mais do que gestos e olhares para passar ideias e planos de um para o outro.
A: Inimigo Jurado
Bia e seu irmão eram titãs muito associados a rivalidade e ao confronto, quando se encontrar em uma batalha de grupos, você pode isolar você e esse oponente do combate, o forçando a participar de um confronto de um contra um contra você, durante esse confronto nenhuma interferência externa pode auxiliar nenhum dos dois em combate.
A: Subjugar
Bia era uma guerreira usada para subjugar titãs e gigantes durante as grandes guerras, os imobilizando para que os deuses os finalizassem, ou os finalizando por si mesma, o filho de Bia pode imobilizar o oponente com o toque, o deixando completamente paralisado por 4 turnos. oponentes mais fortes requerem que o semideus também fique imóvel durante a ativação da habilidade para que ela não seja desativada de forma precoce.

Nível 15
P: Critical Hit
Os filhos da titânide do poder podem ter desempenho máximo com mais facilidade, sendo assim, os críticos são mais facilmente alcançados (d19 no d20 e d90+ no d100), desde que esses dados sejam naturais.
P: Combatente Alado
Bia era uma das forças aladas de Zeus junto com os seus irmãos Cratos, Zelo e Nike. sendo assim, os filhos de Bia podem manifestar um par de asas com uma envergadura capaz de suportar seu peso mais o peso de um aliado com facilidade, além das asas serem muito resistentes, capazes de suportar golpes que causariam feridas em sua pele.
A: Revidar
Após receber um ataque do oponente, o semideus pode revidar o ataque com duas vezes sua eficácia e dano. E caso se concentre usando todas as suas ações nisso, o semideus pode retribuir todo o dano recebido no último turno para um oponente à sua escolha.
A: Rugido
O filho de Bia pode rugir tão alto quanto mil homens, alto o bastante para aterrorizar e até mesmo ensurdecer oponentes caso estejam muito próximos, seu rugido inspira seus aliados, mas aterroriza seus inimigos lhes dando um debuff de -2/-10 nos dados.

Nível 20
P: Instigar a violência
Bia é a personificação da violência, bruta e pura. Seus filhos naturalmente instigam essa violência sobre seus inimigos, fazendo com que os mesmos ignorem planos e estratégias, atacando com a mais pura brutalidade e agressão.
P: Orgulhosos
Bia era uma guerreira orgulhosa e leal a Zeus, mesmo sendo uma titã, ela era insubmissa às ordens dos reis dos Titãs, escolhendo obedecer unicamente ao deus a quem jurou lealdade. Seus filhos são igualmente orgulhosos em relação a sua submissão, obedecendo somente quem querem, e ignorando qualquer ordem ou controle gerado por habilidades.
P: Força Extrema
A força de um filho de Bia supera a de qualquer semideus, sendo os únicos capazes de alcançar os filhos de Éter e Tártaro. Sua prole pode atravessar armaduras e barreiras sem muito esforço e em níveis mais altos levantar caminhões se torna algo simplório. Em surtos de força e em seu estado de fúria, mesmo o maior dos navios pode ser arrastado.
A: Imposição
Bia era uma das divindades responsáveis por impor as ordens de Zeus sobre outras criaturas, um filho de Bia possui autoridade similar, podendo dar ordens a outros seres, que por medo serão obrigados a obedecer o semideus com medo de serem punidos. Não afeta os seres mais fortes.
A: Fortalecimento de Aliados
Se concentrando, o usuário pode transferir suas forças ou a força de aliados dispostos para uma única pessoa, amplificando seu poder por um curto período de tempo de três turnos. Durante esses turnos, a pessoa que doou poder irá perder 5 níveis enquanto a pessoa que recebeu irá aumentar 5 níveis. Após o uso da habilidade, ambos os heróis envolvidos na troca terão um -2/-10 nos dados, devido ao desgaste.
A: Power
O semideus é capaz de gerar e manipular energia de forma pura, podendo disparar rajadas da mesma através de seu corpo ou revestir seu corpo e armadura para causar queimaduras em quem lhe tocar. As queimaduras alcançam o terceiro grau e suas rajadas podem alcançar até 5 metros.

Nível 30
P: Antitanque
Ao correr em direção a um oponente, o filho de Bia carrega o ar ao seu redor, fazendo com que o impacto seja mais pesado e destrutivo, podendo atravessar barreiras físicas como paredes e escudos, além de arremessar oponentes que se choquem contra o filho de Bia.
P: Ultra Ego
Os filhos de Bia não se esquivam de ataques, pois seu ego é grande demais para fugirem. Ao contrário, os filhos de Bia conseguem aguentar quantidades altas de dano, e cada golpe defendido/recebido, torna o semideus mais forte. Sendo assim, quanto mais ferido o semititã, mais fortes serão seus ataques.
P: Dominador
Monstros e oponentes derrotados pelo filho de Bia ou submetidos pela força do medo são forçados a submissão, obedecendo suas ordens desde que não incluam atividades suicidas ou que os faria infligir dano em si mesmos.
A: Decadência
Em uma área de 20 metros quadrados, o filho de Bia pode manifestar seu poder de forma bruta e descontrolada, a partir desse momento todos os seres nesse espaço terão seus poderes amplificados, entretanto isso irá cobrar mais de seus corpos, os destruindo aos poucos e podendo levar à morte em caso de exagero.
A: Pecado e Punição
Ao atacar um oponente que tenha trapaceado ou cometido algum ato que possa ser julgado como injusto/pecaminoso, o dano pode ser aplicado com o dobro do efeito.
A: Raio Negro
Bia era da tropa real da elite de Zeus, sendo assim, graças aos séculos de lealdade de sua mãe, os filhos de Bia podem manifestar eletricidade em seu corpo, podendo a desferir através de armas e de seu corpo, causando danos internos a cada ataque.

Nível 40
P: Equação Anti-Vida
Seus ataques se tornam dano crítico para todos os seres que possam ser mortos, os tornando assim uma das maiores ameaças para monstros e humanos.
P: Até a Morte
Durante toda a sua vida, os filhos de Bia acumulam uma quantidade crescente de poder, capaz de sobrecarregar o corpo de semideuses comuns e destruir mortais, o corpo do filho de Bia suporta esse poder até a sua morte, onde podem decidir (após morrerem) explodirem seu próprio corpo, liberando uma quantidade incomparável de energia, varrendo as coisas a até dez metros de distância.
P: Marca da Maldição
Ao atingir um golpe em seu oponente, o filho de Bia gera marcas negras em seu corpo, que duram por até quatro horas, durante essas quatro horas, qualquer filho de Bia que atingir essas marcas terá a eficácia de seu ataque aumentada.
A: Promoção
O filho de Bia pode amplificar os poderes invocando seu poder interno e se beneficiando por um aumento de 10 níveis por até 6 turnos (1d5+1). Assim garantindo mais poder de fogo para a batalha.
A: Sobrecarga Divina
O semititã pode atingir o oponente com uma quantidade de poder extra imbuia em seus punhos. Ao atingir, o oponente terá uma quantidade de poder bruto infundida forçadamente em sua alma, lhe causando dores extremas e piorando seu estado mental. Ao conseguir acertar cinco ataques em seu oponente com essa habilidade, será rolado um d100 contra o oponente, a quantidade resultante será a porcentagem da alma do oponente que foi destruída.
A: Rebaixar
O filho de Bia pode agarrar seus inimigos e fazer o processo inverso a promoção, roubando assim os poderes de seu oponente em um equivalente a 10 níveis por até 6 turnos (1d5+1). monstros e outros seres ao serem afligidos por esse poder terão suas habilidades reduzidas em eficácia.

Bia

Bia é a titânide da força, do poder e da violência.

Presentes

Correntes do Carcereiro
Duas réplicas das correntes usadas por Bia para prender Prometeu a rocha de seu cárcere, ambas as correntes são inquebráveis e alcançam até cinco metros de comprimento, o semideus as pode controlar mentalmente de forma irrestrita. Sua principal habilidade é revelada ao prender um oponente, pois ao fazê-lo, o oponente terá suas forças drenadas, fortalecendo e recuperando o semititã que o prendeu. Se camufla como uma pulseira de correntes.

Lâmina Irrestrita
Uma espada curta cuja a aparência varia de acordo com seu usuário. Embora pareça ser uma lâmina convencional, a mesma é capaz de voltar para a mão de seu dono em um turno, e ao entrar em contato com qualquer tipo de poder ou habilidade, a lâmina da arma os nulifica por completo, podendo cortar feitiços e habilidades, atravessar campos de força e até mesmo anular habilidades de cura caso se mantenha em contato com o alvo. Se camufla como um brinco.

Cestus de Neméia
Um par de cestus de ouro com o formato de cabeças de leão, capazes de amplificar a força dos golpes de seu usuário em até duas vezes. Quando em contato com o oponente, as cabeças de leão podem morder o mesmo, dilacerando a pele e estourando ossos com o golpe dos mesmos, ou ainda enfincando suas presas, pode prender o oponente, o forçando a usar uma ação para tentar se soltar. Se camufla como dois anéis dourados nos dedos do meio.

Devoradora de Céus
Uma alabarda pesada que não pode ser levantada por nada ou ninguém além do filho de Bia, que por sua vez pode levantar a mesma com somente uma mão. Cada golpe da alabarda é capaz de ignorar escudos e armaduras, fazendo o oponente sentir seu ataque completo mesmo que o defenda. Seus golpes são tão poderosos quanto o semideus e supostamente podem até mesmo partir os céus, mas isso é somente um mito, ou não. Se camufla como um pingente no mesmo formato da arma.

Dama de Batalha
Uma armadura completa feita de ferro estígio provido pela própria deusa do rio Estige. A armadura é plenamente capaz de se adaptar ao usuário, lhe permitindo utilizar todas as suas habilidades sem nenhum empecilho, seja lhe permitindo abrir asas e as revestindo para que as possa usar em segurança, ou abrindo espaço para que use as explosões pelas palmas das mãos, a armadura sempre irá lhe auxiliar. Caso o usuário se mantenha em contato com um inimigo, seja por estar agarrado, ou por estar agarrando o mesmo, a armadura começará a ferir o mesmo, lhe causando uma dor extrema e absorvendo seu poder para recuperar o usuário. Se camufla como a roupa que seu usuário desejar.

bottom of page