top of page

Nível 1
P: Aura Mágica
Todos os filhos de Astéria possuem uma aura mágica que brilha de forma diferente das demais. Com isso, também conseguem detectar facilmente a aura de outras pessoas ou objetos que estejam ligados à magia mesmo que estejam fora do seu campo de visão, pois a magia está sempre conectada de alguma forma.
P: Inteligência Cósmica
Astéria sempre demonstrou extrema inteligência ao escapar dos que a perseguiam e atormentavam. A prole de Astéria tem uma inteligência acima do normal e são ótimos estrategistas, podendo aprender qualquer coisa que quiserem com uma velocidade descomunal e tendo facilidade para fugir de emboscadas, recebendo +2/+20 nos dados caso estejam sendo perseguidos.
A: Constelação de Áries
Conjurando as forças da constelação de Áries, os filhos de Astéria conseguem criar um escudo tão forte quanto os chifres do carneiro, bloqueando até três ataques e se desfazendo em seguida.
A: Estrela Cadente
Astéria é a deusa das estrelas cadentes. Você poderá atirar fachos de luz incandescente com formato estelar através de suas mãos. As estrelas cadentes que atirar explodirão em contato com a pele do seu adversário, causando queimaduras em toda a área atingida.
 
Nível 5
P: Beleza Celestial
Astéria é descrita com uma beleza excepcional, radiante e inatingível como as estrelas no céu. Sua prole herdou essa beleza estonteante, fazendo os inimigos os admirarem e evitarem atacar em um primeiro momento apenas para observá-los.
P: Boas-Vindas
Astéria era a deusa que dava as boas-vindas aos mortos quando chegavam ao mundo inferior. Por esse motivo, sua prole também é sempre bem-vinda no mundo inferior, podendo entrar e sair quando quiserem e sendo respeitados por qualquer criatura que o habite, pois sabem de quem são filhos.
A: Constelação de Touro
Conjurando as forças da constelação de Touro, os filhos de Astéria adquirem força física sobre-humana, podendo quebrar paredes, ossos e até erguer carros e outros objetos pesados. Dura três turnos.
A: Astromancia
A astromancia é considerada a adivinhação através das estrelas. Ao se concentrar na energia estelar, você poderá prever os próximos dois movimentos de seu adversário.
 
Nível 10
P: Brilho Estelar
Ao lutar durante a noite com o céu estrelado, filhos de Astéria ficam mais rápidos, mais fortes (+2/+20) e ferimentos leves se curam automaticamente ao serem iluminados pelas estrelas.
P: Resistência Mística
Filhos de Astéria tem uma resistência sobrenatural a qualquer feitiço, azaração ou encantamento, repelindo-os sem qualquer esforço devido a magia poderosa de sua mãe. Caso seja um feitiço avançado conjurado por um ser de nível superior, a resistência dependerá dos dados.
A: Constelação de Gêmeos
Conjurando as forças da constelação de Gêmeos, o filho de Astéria poderá criar um clone feito de energia cósmica que fará com que seus ataques causem o dobro de dano e que o dano recebido seja dividido igualmente entre o clone e o semititã. O clone resistirá por 3 turnos ou até que seja destruído, retornando aos céus.
A: Proteção Astral
Os filhos de Astéria conseguem canalizar a energia dos astros para proteger a si mesmos e as pessoas que estiverem tocando, criando uma espécie de cúpula mágica ao redor e repelindo qualquer ataque mágico durante 3 turnos e ataques físicos por um único turno.
 
Nível 15
P: Comunicação Astral
Astéria foi responsável por criar um caminho entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos e por esse motivo seus filhos podem ver fantasmas e se comunicar com os espíritos do ambiente em que estiverem.
P: Arquearia
Em uma fuga, Astéria se transformou na ilha de Delos, onde seus sobrinhos Apolo e Ártemis nasceram. Por essa ligação forte, os filhos de Astéria tem um grande dom com arquearia, recebendo +2/+20 nos dados ao utilizar arco e flecha.
A: Constelação de Leão 
Conjurando as forças da constelação de Leão, o filho de Astéria ganha garras e presas tão fortes quanto as do animal, podendo cortar e rasgar praticamente qualquer coisa, inclusive pele, carne e até quebrar ossos dependendo da força da mordida. As garras e presas duram 3 turnos.
A: Codorniz
Astéria é capaz de se transformar em uma codorna quando quiser e seus filhos também têm essa habilidade. Por ser um animal pequeno, a codorna voa rapidamente e pode se esconder em lugares pequenos, seja para fuga ou para obter informações sem que percebam sua presença.
 
Nível 20
P: Orientação
Filhos de Astéria sabem se orientar pelas estrelas, sempre conseguindo identificar onde estão e para qual direção seguir apenas observando o céu noturno.
P: Recuperação Cósmica
Agora mais forte e dominando a magia, a recuperação de Mana do filho de Astéria é mais rápida, recuperando 2 mana a cada turno em vez de apenas 1 como é o padrão.
P: Linhagem Mágica
Astéria é mãe de Hécate e por isso sua ligação com a deusa da bruxaria é muito forte. Ao lutar ao lado dos filhos de Hécate, ambos receberão +3/+25 nos dados de qualquer feitiço.
A: Sopro de Luz
O filho de Astéria pode canalizar a luz das estrelas e atacar os inimigos com um feixe de luz extremamente forte. Ao acertar um inimigo, o Sopro de Luz explode e causa dano em área, atingindo qualquer outro inimigo que esteja perto da explosão com 50% do dano original (Se o inimigo atingido receber 80 de dano, os que estiverem perto recebem 40).
A: Oniromancia
Astéria era associada a adivinhação através dos sonhos e seus filhos herdaram esse dom, podendo ficar inconscientes durante um turno, entrando no “mundo dos sonhos” na intenção de receber alguma profecia ou informação que precisem. Enquanto estiver inconsciente, seu corpo se torna intangível.
A: Constelação de Aquário
Conjurando as forças da constelação de Aquário, o filho de Astéria consegue prender seu oponente em uma cúpula mágica e causar-lhe a sensação de afogamento, sempre buscando por ar mesmo que não haja água no local e impedindo-o de atacar por 3 turnos ou menos, caso a cúpula sofra dano mágico.
 
Nível 30
P: Queda Livre
O filho de Astéria não sofre qualquer dano em uma queda. Mesmo caindo do prédio mais alto, seu pouso sempre será delicado e tranquilo pois a gravidade não funciona no universo, onde as estrelas estão, e por esse motivo não te machuca.
P: Maestria em Rituais
Qualquer ritual mágico agora pode ser feito com facilidade pelos filhos de Astéria, necessitando apenas de um d40+ para ser concluído com sucesso.
P: Oxigênio
Não existe oxigênio no ambiente aberto do espaço, apenas em pontos específicos. A prole de Astéria já não depende mais de oxigênio para sobreviver, podendo respirar normalmente em ambientes de ar rarefeito ou até mesmo embaixo da água.
A: Chuva de Prata
Filhos de Astéria podem causar uma “chuva de estrelas cadentes” que deixarão os inimigos atordoados com uma ação a menos durante até 3 turnos (d50+ 1 turno, d70+ dois turnos, d90+ 3 turnos).
A: Ursa Maior
Conjurando as forças da constelação Ursa Maior, os filhos de Astéria podem criar um urso pardo feito de energia cósmica, com 3 metros de altura e que obedecerá a todas as ordens do seu criador durante 3 turnos, retornando aos céus em seguida.
A: Barnard 68
O filho de Astéria pode envolver seu oponente em uma nuvem molecular densa e escura, inutilizando seus cinco sentidos durante o próximo turno e dando a ele a sensação de estar no completo vazio do espaço.
 
Nível 40
P: Economia Celestial
Dominando completamente a magia, os feitiços dos filhos de Astéria agora gastam menos mana que o padrão. Feitiços básicos gastam apenas 1 mana, feitiços intermediários gastam 3 mana e feitiços avançados gastam apenas 5 mana.
P: Vida Estelar
Estrelas vivem milhares de anos e você, sendo filho da titânide Astéria, também viverá muito mais que um ser humano comum, envelhecendo de forma extremamente lenta e quase imperceptível.
P: Sabedoria de Céos
Astéria é filha do titã Céos e seus filhos herdaram a sabedoria de seu avô. Agora dominando plenamente a própria magia e suas habilidades, os filhos de Astéria se tornam imunes a qualquer tipo de habilidade mental, tendo sua mente blindada.
A: Buraco Negro
Atingindo o ápice de seus poderes, o filho de Astéria pode criar um buraco negro de aproximadamente 5 metros de diâmetro, sugando para dentro dele qualquer criatura que esteja na área onde o buraco foi criado, seja ela inimiga ou não, e prendendo-a para sempre no vazio.
A: Desejo
Sendo filhos da deusa das estrelas cadentes, seus filhos podem fazer um desejo a elas, mesmo que não estejam visíveis. Caso o desejo seja realizado, o filho de Astéria cura a si mesmo e a seus aliados de qualquer ferimento grave, como cortes profundos, hemorragias e até membros perdidos (cura, não regenera).
A: Constelação de Escorpião
Conjurando as forças da constelação de Escorpião, os filhos de Astéria adquirem a habilidade de envenenar seus oponentes. Um ferrão feito de energia cósmica é gerado pelas suas mãos e atinge o alvo que desejar, liberando uma neurotoxina que se espalha por todo o corpo da pessoa atingida, agindo sobre o sistema nervoso e causando dor intensa e asfixia. Caso não seja tratado em até 24 horas o oponente vem a óbito.

Asteria

Asteria é a titânide da profecia, das estrelas cadentes e da magia.

Presentes

Véu das Estrelas
Uma jaqueta preta brilhosa como o céu noturno estrelado e com um capuz, que ao ser colocado torna seu usuário invisível, podendo fugir e se esconder assim como sua mãe precisou com Zeus e Poseidon. O usuário não deixará qualquer rastro nem emitirá qualquer som enquanto estiver usando o capuz.
 
Arco de Sagitário
Um arco de cor roxa feito de prata sagrada, sem flechas. Quando a corda do arco é puxada, é formada uma flecha feita de energia estelar, capaz de alcançar as estrelas e causar danos graves, explodindo ao atingir o alvo. Se camufla como uma pulseira com pingente da constelação de sagitário.
 
Poeira Estelar
Um pequeno saquinho de pano roxo, cheio de poeira estelar. Ao jogar um punhado de poeira em si mesmo, o usuário ganha melhoria em suas habilidades, lhe possibilitando realizar uma ação a mais em todos os turnos da batalha (se o máximo são 4 ações, ele pode realizar 5).
 
Anel de Saturno
Uma armadura extremamente resistente, composta por pequenas partículas de energia cósmica que cria uma barreira mágica ao seu redor, protegendo-o de ataques mágicos ou não. Se camufla como um anel dourado simples, sem detalhes.
 
Serpentário
Um colar prateado com detalhes de pele de cobra que, a vontade de seu dono, se transforma em uma serpente gigante que acompanha, obedece e protege o usuário durante toda a batalha, retornando ao formato de colar ao fim da batalha. Os ataques da serpente são peçonhentos e ao atingir o oponente queimam durante 3 turnos.

bottom of page