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Atenção!
Estamos sendo retrabalhados e passaremos por mudanças em breve.

Nível 1
P: Licantropia
Com a transformação completa do lobisomem, seus sentidos são ampliados. Mesmo na forma humana, seus sentidos de lobo estão presentes. Sua força, agilidade, sentidos e velocidades na forma humana são um pouco inferiores a dos vampiros, mas ainda é muito melhor que a de um semideus.
P: Ômega
A transformação ainda não está completa, nesse estado apenas presas e garras aparecem, seus olhos tomam um tom de amarelo queimado o que facilita na melhora de sua visão percebendo algo que muitos não percebem, sua aparência é mais para homem do que lobo. Sua força e agilidade aumentam também.
A: Sombras
Lobisomem consegue utilizar a escuridão em seu favor, podendo se camuflar e se aproximar do oponente para poder atacar, porém, ao efetuar o ataque, a camuflagem se desfaz.
A: Controle da transformação
Nas lendas, os lobisomens só se transformam em lua cheia, mas com essa habilidade o licantropo terá total controle, podendo se transformar quando puder. Quanto maior o nível, maior o controle da besta.

Nível 5
P: Lupino
Mesmo podendo andar livremente a qualquer hora do dia, suas habilidades são mais aprimoradas durante a noite com +3 de dano.
P:Visão
Sua visão melhora significativamente, podendo até mesmo ver detalhes que nenhum outro veria normalmente, como algum movimento discreto, algo que pareça um vulto aos outros, para o lobisomem será nítido o que seria. Isso ajuda também a melhorar a visão noturna sem limite de distância.
A: Mordida
A mordida de uma besta pode estraçalhar até um osso humano de tão forte. Um ataque de mordida fará seu oponente agonizar de dor por 2 turnos.
A: Velocidade
Eles são bem mais rápidos que os humanos e a maioria das espécies sobrenaturais podendo alcançar grandes distâncias em um espaço de tempo pequeno. O impacto de sua velocidade pode jogar o oponente a alguns metros de distância e dependendo de onde o impacto for, pode trincar ou até quebrar algum osso.

Nível 10
P: Beta
Dessa vez sua transformação ganha mais forma de lobo, é mais forte que um ômega e menos forte que um alfa. É o segundo para uma transformação completa da licantropia, nesse estado até o seus instintos estão mais para lobo do que para humano.
P: Cura
A sua capacidade de cura funciona apenas para si. Lhe permite a auto cura precisando de 15 segundos na forma humana e 10 segundos na forma de lobo, em ferimentos leves a moderados. De grave a gravíssimo deverá ser levado a um especialista.
A: Força
Mesmo que em forma humana, o lobisomem não seja tão forte e ágil quanto um vampiro, mesmo assim supera a de um semideus, podendo até com um soco ou chute, partir uma árvore.
A: Uivo
Seu uivo pode ser ensurdecedor, podendo até estourar os tímpanos de seu oponente e atordoá-lo. Essa habilidade não afeta os aliados, dando ao licantropo passe livre para usar sem se preocupar.

Nível 15
P: Veneno Lupino
Nas lendas, o veneno de um lobisomem é letal para um vampiro. Dessa vez será letal para qualquer ser que fique no caminho de sua mordida.
P: Intimidação
O olhar e o rosnado de um Lobisomem podem ser tão intimidadores a ponto de conseguir fazer com que o oponente desista de atacá-lo, ou até mesmo recue sem atacar ninguém e paralisa por 1 turno.
A: Instinto natural
Quando se trata de ameaça a si e aos seus, o lobo tem por instinto se defender e em alguns casos atacar a ameaça escolhendo já se livrar dela. Essa ação faz com que o foco do lobisomem seja apenas a eliminação da ameaça, onde sua força, velocidade. O mesmo com o passar do nível tem mais controle sobre esse instinto.
A: Matilha
Não é segredo que um lobo sem sua matilha é um lobo solitário e fraco. Mas com essa habilidade, com um uivo de chamado, poderá invocar até três lobos para ajudá-lo em combate, os mesmos servirão apenas de distração, sem tirar dano.

Nível 20
P: Resistência a prata
Muitas lendas sobre lobisomens mostram que a besta tem como ponto fraco, a prata. Tendo isso em mente, com esta habilidade sua resistência será reforçada, fazendo com que tenha mais tempo para se auto curar. (Perfuração com prata - Grave a gravíssimo | Apenas um arranhão - Leve a moderado)
P: Poder da Lua
A lua cheia deixa as habilidades de um lobisomem mais fortes, mas não se descarta as outras fases. Enquanto na lua cheia TODAS as habilidades se amplificam, nas outras fases, apenas a velocidade e agilidade estão ampliadas.
P: Agilidade
Os lobisomens possuem uma agilidade sobre-humana naturalmente, no entanto, com essa habilidade, terá uma agilidade maior ainda com buff de +4 nas ações.
A: Controle de emoções
Até vivenciando as piores situações, o lobisomem poderá controlar suas emoções podendo até mesmo não sentir mais nada durante a batalha e mantendo o foco no oponente, fazendo com que seus ataques sejam precisos e de forte impacto.
A: Verbena
Os vampiros e lobisomens em alguns contos, são tidos como inimigos naturais. Com isso, ao lutarem contra si, o veneno que exala das garras do licantropo pode ser de verbena, uma erva que enfraquece um vampiro.
A: Alcateia
Tendo mais lobisomens como aliados, sua força é maior, do que quando está sozinho (+2 por lobisomem) e os ataques em grupo se tornam eficazes e proporciona a todos a habilidade de força bruta, deixando a luta corpo a corpo muito mais vantajosa para os licantropos.

Nível 30
P: Alfa
Em alguns contos, a transformação completa de um lobisomem se dá na forma de um lobo, mas seu tamanho é maior que o de um comum. Com a transformação completa, se tornando um Alfa, o lobisomem fica com todos os sentidos 6x mais apurados do que quando em forma humana. Sua resistência, agilidade, força, reflexo, tudo se amplifica na forma bestial. Ele será mais forte que os outros e poderá ter a própria matilha.
P: Durabilidade
Um licantropo tem uma durabilidade em combate superior ao de um semideus. Isso faz com que o mesmo ao ser atingido receba um buff de +2 em defesa.
P: Faro
Mesmo na forma humana, seu faro fica mais apurado que os dos outros, naturalmente. Mas com isso, poderá sentir se tem mais algum oponente oculto (o narrador deverá ser verdadeiro na informação). Possibilita ao Lobisomem identificar as criaturas ao redor sem dificuldade alguma.
A: Mais dos seus
Com essa ação, o lobisomem em forma de lobo poderá transformar outros também. Conseguirá apenas na lua cheia, através da mordida, o lobisomem é capaz de proporcionar tal maldição a outro campista.
A: Perda constante de sangue
Em forma de lobo, sua mordida pode causar no oponente uma perda de sangue constante tirando -3 debuff no oponente a cada rodada da batalha.
A: Pegando a presa
O lobisomem terá seus sentidos amplamente elevados, sendo cada um melhor do que qualquer animal na face da Terra, normal ou mitológico ou sobrenatural. Qualquer arma colocada em suas mãos será manipulada de uma forma sobrenatural, adquirindo também uma precisão incrível na manipulação da arma. Ela terá seus instintos elevados a um nível absurdo, podendo se proteger de ataques surpresa momentos antes destes ocorrerem.

Nível 40
P: Pele Leão de Neméia
Sua pele em forma de lobo se torna quase impenetrável, sua fraqueza é a região do abdômen. A proteção cobre o lobisomem em sua forma bestial pela pele do próprio como um casaco deixando apenas o abdômen desprotegido. Poderá usar o próprio corpo como escudo.
P: Lua cheia
Não é segredo que um lobisomem só se transforma na lua cheia e saber disso faz com que as pessoas possam se preparar para um possível ataque. Então, com o controle da transformação, isso não é mais uma condição, porém, ao estar em contato com a luz da lua cheia, suas habilidades ficam melhores, os dados do oponente recebe debuff -2 que dura por dois turnos e fica inativo por 1 turno.
P: Detector de mentiras
Quando mentimos, o corpo libera uma série de efeitos que podem ser detectados. Coração acelera, a respiração fica descompensada, alguns soam, entre outros. Para os lobisomens, esses fatores mais o cheiro que exala da pessoa, faz com que o mesmo perceba quando alguém mente (narrador deverá ser verdadeiro na informação).
A: Força bruta
Com a força bruta, você se torna o lobisomem mais forte e mais veloz que os de nível mais baixo, lhe permitindo superá-los em força e velocidade. Usar essa habilidade o tornará invencível. +4/+20
A: Garras especiais
O lobisomem pode escolher que apareça somente as garras e com elas vem também com uma pequena dose letal de veneno que afeta somente o adversário. Assim que o veneno entra no organismo, o oponente tem apenas 2 turnos de vida.
A: Alfa suprema
O lobisomem adquire a capacidade de pedir favor a qualquer animal, pedindo até mesmo que eles cumpram alguns favores para os mesmos, mas eles poderão adquirir algumas capacidades a fim de cumprir esses pedidos: eles irão adquirir uma resistência como a do lobisomem e a mesma velocidade bem como uma ligação mental com ele e a capacidade de falar a língua humana por pensamento. Após cumprir o que deve fazer, os animais perdem os poderes e a ligação com o meio lobo.

Lobisomens

Lobisomens são amaldiçoados a se tornarem lobos durante a lua cheia.

Presentes

Gold Armor
Uma armadura feita de ouro imperial, resistente a golpes de espadas, magias e grandes impactos, a armadura é leve apesar do material e se ajusta ao corpo do usuário. +2 de defesa. Se camufla como um colar de sua preferência.

Anel da lua
Um anel do modelo que o usuário quiser, contendo uma única pedra da lua que canaliza o poder da lua cheia, beneficiando o usuário com buff +2 em ataque ao ser usado em batalha. Esse anel deixa o usuário mais forte e mais veloz do que normalmente é, até mesmo na forma humana.

Machado Supremo
Um machado de duas mãos, do tamanho do usuário. Para qualquer outro, é uma arma muito pesada, mas para um lobisomem, é no peso ideal para que se adapte ao usuário. Sua lâmina se mantém sempre afiada, o corte dela é preciso, se conseguir diferir 3 cortes no oponente, um veneno mortal se espalha pelo corpo do mesmo, durando apenas mais 1 turno. Se camufla como um anel da preferência do usuário.

Companheiro
Um lobo comum, de pelo metade branco metade preto, que está sempre ao lado do licantropo. Durante a batalha ele dobra de tamanho e possui resistência, força e velocidade dobradas também. Caso o perca durante a batalha, ele ficará aguardando dentro de um colar com um pingente azul, esperando até 1 rodada para ser invocado novamente. Buff +2 de dano. Quando não está em uso, pode ou andar livremente, ou guardado no colar como uma aura pronta para ser libertada.

Arco e Flecha
Um conjunto de arco e aljava de flechas infinitas contendo 5 tipos de flechas.
As flechas azuis: Paralisam o oponente durante 1 turno.
As flechas amarelas: Flechas venenosas, o mínimo arranhão causado já faz seu efeito restando ao oponente 3 turnos de vida.
As flechas laranjas: Flechas explosivas
As flechas vermelhas: Flechas flamejantes
As flechas cinzas: Flechas de necrose
Camuflagem em tatuagem da escolha do usuário.

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