No dia 28 de Maio, Tique foi até o acampamento e reuniu seis campistas corajosos na arena para testarem sua sorte. A deusa tinha uma roleta da sorte, a qual decidiria qual seria o desafio daquela tarde. Ela então gira a roleta, e o resultado é o pior possível, um D1. Tique então estala os dedos e um grande Minotauro armado com um martelo aparece diante deles.
O embate se inicia com um filho de Jano deixando o monstro extremamente assustado com seu olhar intimidador, e um filho de Afrodite com péssima pontaria que atinge por acidente uma flecha do amor em seu aliado, o deixando apaixonado pelo Minotauro.
A roleta é girada novamente pela deusa, e agora o monstro ganharia uma ação a mais em cada turno. Que péssima sorte, semideuses!
O Minotauro derruba todos batendo seu martelo no chão, e as investidas continuam.
Por estar apaixonado pelo Mino, Jason Todd acerta a perna de Eragon Ryder com seu pilo, o deixando vulnerável. Um filho de Hécate consegue atingir o monstro o fazendo sangrar bastante, mas não o suficiente.
Tique roda a roleta mais uma vez, e agora o monstro é curado de todos os seus ferimentos. Com isso, ele vai até o filho de Dionísio que já estava machucado e quebra sua perna, o fazendo cair de vez, mas não sem antes tentar contra atacar de algum jeito.
Na parte final do evento, a roleta é girada pela última vez, e agora finamente com um pouco de sorte, os campistas ganham um buff de 50% nos danos.
A luta se encerra quando Ramon Heather, se resumindo de sua pontaria inicial, acerta o Minotauro em seus pontos vitais, finalmente o matando. Tique os parabeniza impressionada e os deixa, levando consigo sua roleta da fortuna.
Texto por Vitoria Dias
Comments