No dia 04 de Junho, Quíron convocou nove campistas para um missão de resgate. Um semideus havia sido encontrando por um Sátiro dentro de um hotel, sendo mantido em cativeiro pelas pessoas que moravam lá. Com o Sátiro agora desaparecido, os heróis deveriam ir até lá para investigarem.
Com isso, os nove se reúnem na saída do acampamento e são levados através de um portal até uma rua deserta, onde se via o hotel abandonado. Usando da força bruta, o grupo de semideuses entra no prédio.
Ao adentrarem o local, eles se deparam com um garoto pendurado pelos braços com correntes em um buraco entre os três andares do hotel. Logo em seguida, pedras bloqueiam a saída, e todos ouvem algo se aproximar por todas as direções: uma onda de pelo menos 30 vampiros sedentos de sangue.
A batalha então começa, e quatro campistas são mordidos. Os monstros se dividem e atacam em grupos de três cada um que estava na sala; nesse meio tempo o semideus preso pelas correntes desmaia e fica a beira da morte.
Um filho de Érebo se encarrega de resgatá-lo, enquanto os demais lidam com os vampiros. Após receber néctar e ambrosia, o garoto desperta e faz um feitiço matando a todos os monstros presentes na sala com labaredas de fogo, desfalecendo logo em seguida.
Um grande portal novamente se abre levando todos de volta. Assim que chegam o garoto é levado a enfermaria e os semideuses mordidos são levados ao chalé das sombras, onde ficariam até que sua transformação estivesse completa.
Texto por Vitoria Sanches
Comments