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Atenção!
Estou sendo retrabalhada e passarei por mudanças em breve.

Nível 1
P: Filopatia
Você pode se comunicar com as plantas e entender perfeitamente o que elas querem dizer pra você.
P: Dedo Verde
Em tarefas como limpeza (caso você limpe a natureza retirando o lixo), ou cuidado com os campos de morango, você receberá o dobro de xp pela cena.
A: Filocinese
É o poder de controlar as vidas vegetais ao seu redor. O filho de Deméter poderá controlar somente plantas mais fracas, e gramíneas moldando e esticando elas, mas seu poder vai crescendo conforme os níveis podendo cada vez mais controlar plantas mais complexas e até mesmo madeira. E do mesmo modo que faz com que plantas cresçam, pode fazer elas murcharem e apodrecerem.
A: Flores místicas - Daybloom/Nightshade
Os filhos de Deméter são botânicos especializados podendo invocar algumas plantas mágicas. Podendo invocar uma flor amarela incandescente como uma tocha, capaz de iluminar ao seu redor (Daybloom), ou uma pequena flor púrpura que é capaz de puxar toda a luz para si num raio de 10 metros causando um completo apagão.

Nível 5
P: Gás Carbônico
Assim como as plantas, os filhos de Deméter não precisam de O2 para respirar, podendo respirar em ambientes cheios de CO2, poluídos ou com gases tóxicos. Também garante ao filho de Deméter uma resistência média a venenos.
P: Linguagem animal
Os filhos de Deméter podem se comunicar com animais silvestres e entendê-los perfeitamente.
A: Proteção Arbórea
A pele do filho de Deméter funciona como uma casca de árvore, que no começo por ser nova, é frágil, mas consegue se regenerar rapidamente, e quanto mais forte o filho de deméter for, mais forte a casca será, resistindo até mesmo golpes de armas como machados, mas demora para se recompor do golpe.
A: Geocinese
Por estarem ligados à terra, os filhos de Deméter podem manipular a terra de livremente, porém a quantidade varia conforme seu nível.

Nível 10
P: Fotossíntese
É o processo de geração de energia das plantas, se o filho de Deméter estiver bem alimentado e hidratado, poderá gerar e armazenar grandes reservas de energia sob a luz do sol.
P: Fartura
Na presença do filho de Deméter habilidades que duram uma quantia determinada de turnos duram 1 turno extra.
A: Invocar Espantalho
Um grande amigo contra pássaros e animais indesejáveis, você consegue invocar um espantalho medonho com consciência, capaz de lutar por você e espantar animais mantendo longe de você, a resistência do boneco aumenta conforme o nível do filho de Deméter. Quanto mais forte o filho de Deméter for, animais mais fortes também fugirão dele.
A: Flores místicas - Exoflame
Os filhos de Deméter são botânicos especializados podendo invocar algumas plantas mágicas. Dessa vez um arbusto com as folhas avermelhadas que emitem um brilho semelhante ao de fogo, essas folhas causam queimaduras de até terceiro grau dependendo da exposição à planta (não afeta o filho de Deméter, e pode ser controlado com a Filocinese).

Nível 15
P: Dos Frutos da Terra
Sempre que um filho de Deméter colher alguma plantação mágicamente ele terá o dobro do que havia colhido.
P: Herbologista
Os filhos de Deméter sabem reconhecer qualquer planta, seja ela mágica, aquática, ou até mesmo de outros reinos e mitologias, seus usos, onde achar mais delas, como cultivar e colher.
A: Biorastreadores
O filho de Deméter pode exalar uma espécie de esporo que gruda nos alvos e com isso é capaz de sentir e rastrear qualquer coisa que contenha esses esporos. Eles são capazes de durar meses nos objetos/pessoas antes de apodrecer e não poderem mais ser rastreados.
A: Mimetismo Filocinético
O filho de Deméter consegue reproduzir em seu corpo características de outras plantas, cada característica dura por 3 turnos antes de seu corpo voltar ao normal, e poder usar outra característica. Em níveis mais altos você poderá usar mais de uma característica ao mesmo tempo. Ex: Poder gritar e causar atordoamento como uma mandrágora, criar espinhos em seu corpo como um cacto.

Nível 20
P: Regeneração
Assim como as plantas, a sua taxa de reprodução celular é mais alta, se curando de ferimentos como cortes rapidamente.
P: Plantas Aquáticas
Ataques do elemento água não fazem tanto efeito em você, pelo contrário só te fortalecem, permitindo que suas plantas se desenvolvam ainda mais.
P: Como a Palma da Mão
Ao pisar numa floresta nova, ou qualquer ambiente com árvores e vegetação, o filho de Deméter consegue criar um mapa do local se baseando nas plantas dele, sentindo tudo que está em contato com a natureza.
A: Flores místicas - Vinculotus
Os filhos de Deméter são botânicos especializados podendo invocar algumas plantas mágicas, essa planta é única, ela é capaz de "prender" todos os inimigos ao seu redor, impedindo eles de se teletransportarem, voarem e até mesmo fugirem.
A: Karpoi
São espíritos dos grãos, bebês gordinhos alados de pele esverdeada, podem parecer inofensivos, mas, não se engane pela aparência angelical, pois são ferozes e suas garras podem causar sérios ferimentos, não são tão resistentes, mas podem ser invocados 2 por vez.
A: Guardião das Florestas
O filho de Deméter pode escolher um animal, no qual sempre se transformará quando usar essa habilidade (não é possível mudar depois). Nessa forma animal, sua força e resistência duplicam além de suas habilidades ligadas à natureza poderem exceder os limites, a transformação dura 4 turnos e só pode ser usado uma vez por luta.

Nível 30
P: Estagnação
Algumas plantas podem parar suas funções biológicas a fim de se manterem vivas, você poderá fazer isso por até 5 turnos.
P: Bem Nutrido
Os filhos de Deméter não precisam mais se alimentar para se sustentar, só de estarem em contato com plantas elas fornecem os nutrientes necessários para que o semideus sobreviva, como se ele fosse uma extensão da planta.
P: Camuflagem Vegetal
Você é um com a natureza, caso fique parado em meio a vegetação, seu cheiro e sua presença serão ocultados totalmente.
A: Flores místicas - Spectranthemum
Os filhos de Deméter são botânicos especializados podendo invocar algumas plantas mágicas. Essa é uma planta que revela a todos caso haja alguma presença oculta (espíritos, ou pessoas invisíveis ou com habilidade de esconder a presença).
A: Limos
O daemon da fome e seu irmão, que foi instruído pela deusa Deméter a entrar nas entranhas de um rei como punição, causando a ele uma fome tão grande que fez ele se comer, levando então à sua morte. O filho de Deméter consegue amaldiçoar seu oponente a sentir fome, mas não uma fome comum, uma fome semelhante a de alguém que está em inanição (sem comer) por dias, fazendo com que o corpo do oponente se consuma muito rápido levando ele a morte, comer pode adiar a morte do alvo, mas é necessário que muita comida seja ingerida para lhe dar algumas horas a mais.
A: Viagem Verde
Assim como a viagem nas sombras, o filho de Deméter pode viajar através de plantas, e árvores, desde que elas estejam num mesmo ambiente (dentro de uma mesma floresta, campo ou bosque) de forma instantânea.

Nível 40
P: Cerca Viva
Quando em perigo uma cerca de folhas aparece para proteger o filho de Deméter separando ele dos inimigos o tamanho e resistência podem variar com o dado.
P: Poison Garden
As plantas do filho de Deméter se tornam extremamente venenosas, afetando os alvos ao entrar em contato com a sua pele causando náuseas fortes, sonolência, alucinações e até mesmo morte.
P: Senhora dos Drakons
Deméter usava drakons para puxar suas carruagens enquanto passava jogando sementes nos campos, por isso seus filhos poderam usar dos mesmo animais para os ajudarem em suas tarefas como uma parceria, mas antes eles precisarão criar um vínculo com o animal. (Será narrado por alguém da Staff, o filho de deméter se aproximando do ninho que se encontra no acampamento e tentando recrutar algum dos drakons para o ajudar).
A: Flores místicas - Bellethorne
Os filhos de Deméter são botânicos especializados podendo invocar algumas plantas mágicas, diferente das outras, essa planta é na verdade um arbusto cheio de espinhos soníferos que ao menor corte causado por eles é capaz de fazer um elefante dormir por longas horas.
A: Recursos Infinitos
Deméter representa fartura, prosperidade com isso seus filhos podem transformar fontes de comida/bebida em infinitas, um cantil com água nunca acabe, ou que uma fruta seja consumida infinitamente, mas para isso ele precisa de uma quantidade inicial do item (Não se aplica a itens mágicos como poções, e itens consumíveis).
A: Casulo de Vida
Você cria uma cúpula de galhos saindo de você que protege de qualquer dano, e cura seus aliados completamente (capacidade máx. 5 pessoas) mas essa habilidade exige muito de você podendo custar sua vida (caso o dano seja muito grande ou a cura muito severa).

Deméter

Deméter é a deusa da colheita, da fertilidade, da terra e das estações.

Presentes

Lâminas Siccae
Foices pequenas e idênticas feitas de ouro imperial coberta por uma espécie de musgo que ao cortar se prende no oponente, esse musgo transfere a energia vital da pessoa coberta para o usuário podendo se curar às custas do outro, quanto mais musgo sobre o oponente mais rápido você se curará. Se camuflam como um par de anéis de vime.

Jardineira
Um macacão de jardinagem (sem mangas) magicamente blindado, mas extremamente flexível, não impede a movimentação do usuário, não fica molhado, nem sujo e nem rasga, possui dois bolsos um em cada lateral, e um grande na barriga que possui todo o tipo de ferramenta necessária para cuidar de sua horta.

Báculo do Sol
Um cajado feito de madeira mas indestrutível, em sua ponta superior possui um pequeno sol. Ele sempre garante luz solar para você, que fortalece suas plantas deixando elas mais resistentes e tenham o dobro da força. Um raio de calor pode ser lançado contra seu oponente dessa estrela em miniatura, causando queimaduras de terceiro grau. Quando não está em uso: se torna um anel dourado com um sol gravado nele.

Semeadora
Uma besta feita de Ironwood, uma madeira leve porém tão dura, resistente e afiada quanto metal. Os virotes são feitos do mesmo material e têm sementes minúsculas nas pontas que se depositam onde a flecha cortar, em superficies vinhas crescem quase que instantaneamente caso seja um alvo vivo, as sementes começam a se desenvolver a custo da energia vital do oponente quanto mais a planta cresce mais perto da morte o alvo está. Quando não está em uso se torna um bracelete de madeira.

Steel Leaf Spear
Uma lança mágica plantada por Deméter, isso mesmo, sua semente se encontra na extremidade oposta como prova, ela possui um grande espinho verde de metal orgânico em sua ponta que serve de lâmina, mas que pode ser arremessado. Ao disparar a ponta, o espinho explode em vários espinhos menores ao chegar perto do alvo, os espinhos são altamente perfurantes passando facilmente por armaduras de metal por serem tão duros quanto. Demora 2 turnos para que o espinho cresça novamente para ser usado.

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