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Nível 1
P: Força Sobre-Humana
Assim como seu pai, a prole de Ares é extremamente forte naturalmente, podendo levantar quantidades imensas de peso dependendo da situação (maior o nível, mais peso pode ser levantado). Seus socos tem força pra quebrar ossos, amassar metal, e criar pequenas crateras no chão ou na parede caso erre o soco.
P: Benção de Ares
Uma benção concedida especialmente para seus filhos, quando eles se mostrarem dignos durante a batalha, seja por um ato de coragem, ou sede de vingança por um parceiro, sua força força e resistência aumentam de forma super humana ficando quase indestrutíveis (Não é necessário rolar dado para ativar, mas cabe ao narrador definir se o contexto da cena permite que a benção seja aplicada).
A: Mestre das Armas
O filho de Ares possui um controle tão grande sobre as armas que poderá controlar elas como se possuísse telecinese dentro do seu campo de visão, não importa de quem seja a arma, mas outros usuários dessa habilidade não são afetados.
A: Pirocinese
O filho de Ares pode somente controlar fogo e lançar contra seus inimigos, aumentando a quantidade conforme fica mais forte. Ele não poderá dar forma sólida mas poderá imbuir suas armas com fogo em níveis mais altos sem estragar a arma, além de ser imune ao próprio fogo e uma imunidade média a outras chamas.

Nível 5
P: Rastreador
O filho de Ares é um ótimo rastreador sabendo como achar e seguir as pegadas da melhor forma o possível, e o contrário sabendo também como ocultá-las para que ninguém o siga.
P: Incitar Coragem
O filho de Ares pode incitar coragem nos seus aliados mais próximos impedindo que sejam afetados por habilidades que inflijam medo.
A: Invocar Abutre
O filho de Ares pode invocar 2 abutres, aves ferozes que não ligam tanto para o que estão comendo ou mordendo atacando de forma voraz seus oponentes (A cada 5 níveis o filho de Ares pode invocar mais um abutre).
A: Força do Medo
O filho de Ares é irmão de Fobos e Deimos, os deuses gêmeos do medo e terror por isso não sentem medo algum, pelo contrário assim como seu pai e irmãos, você pode manipular o medo criando constructos sólidos amarelos que se fortalecem de acordo com o medo ao seu redor, além de poder usar essa habilidade para causar diversos medos (a intensidade do medo varia com o dado) em seus oponentes.

Nível 10
P: Vantagem em Batalha
Os filhos de Ares possuem algumas vantagens em lutas uma delas é poder escolher se quer começar a briga ou não (Justas), além de ter a chance de sempre atacar mais vezes que seus oponentes e aliados (Nos casos de limite de ação ou habilidades o filho de Ares sempre poderá usar uma ação ou habilidades a mais) além disso, ao ganharem batalhas (apenas justas) eles receberão sempre o dobro de experiência (multiplicável).
P: Entropia
O filho de Ares pode liberar uma aura no campo de batalha para que as coisas tendam ao caos com mais facilidade, deixando mais provável que erros aconteçam, que flechas acertem o alvo errado facilitando a desordem e o surgimento de guerras. Bônus: Caso esteja com um filho de Éris, Fobos e Deimos juntando a habilidade de ambos os semideuses podem se alimentar da desordem para ficar mais fortes.
A: Estrondo
Na luta contra Percy, Ares rugiu tão alto que parecia 10 mil homens gritando, seus filhos possuem uma potência vocal semelhante podendo soltar gritos ensurdecedores capazes de estourar os tímpanos de seus oponentes impedindo eles de ouvirem.
A: Investida
O filho de Ares dispara em direção ao seu oponente em fúria num ataque corpo a corpo causando um enorme dando de impacto nele seja uma pessoa, monstro ou construção, durante esse período fica uma aura vermelha o cobre e o torna imune a dano por alguns segundos (essa ação) enquanto o ataque acontece.

Nível 15
P: Inibição de Dor
A dor muitas vezes é incapacitante e impede pessoas comuns de lutar, porém os filhos de Ares podem desligar seus receptores de dor para continuar a lutar como se aquilo não os afetasse. Os efeitos dos ferimentos permanecem normalmente e podem piorar se forem ignorados por completo (uma luxação pode virar um osso quebrado caso nenhum cuidado seja tomado). Em níveis mais altos tocar aliados permite que eles temporariamente também não sintam dor.
P: Sensor de Perigo
Os filhos de Ares conseguem sentir ameaças ao redor deles sabendo exatamente onde possíveis inimigos se encontram. Caso o oponente esteja usando alguma habilidade de ocultação será necessário concentração para achá-lo, podendo não ser possível caso ele seja muito mais forte que você.
A: Invocar Javali
Javalis são um dos animais sagrados de Ares, assim seus filhos poderão invocar um javali armadurado como montaria para usar em batalha, os chifres do animal são cobertos por bronze celestial sendo letais aos monstros.
A: Invocação de Armas
O filho de Ares é mestre em utilizar qualquer arma, podendo invocar qualquer arma não mágica, para utilizá-la em batalha sem a necessidade de ficar carregando equipamentos extras.

Nível 20
P: Blindão
Os filhos de Ares possuem uma resistência incrível tendo sua pele blindada. Grandes impactos, golpes de lâminas (exceto com super força), explosões, variações de temperatura e monstros mais fracos têm dificuldade de causar arranhões em você. Seus ossos e músculos são mais densos, por isso mais difíceis de serem quebrados, torcidos ou rompidos.
P: Sangria
Os filhos de Ares adoram um bela carnificina, sangue e tripas voando depois de matar seus oponentes, além de não sujarem de sangue, seu corpo absorve qualquer resquício de sangue e consegue converter isso em cura, desde que não seja seu próprio sangue.
P: Aprimoramento de Arma
Toda arma que o filho de Ares usar, será sempre aprimorada. Suas armas se tornam mais afiadas, duráveis ​​e eficazes em combate, aumentando o dano infligido aos oponentes (1,5x de dano)
A: Explosão
Da palma da mão do filho de Ares pode liberar explosões, mas que ficam mais fortes conforme o tempo passa, podendo causar danos severos aos oponentes e/ou arremessar eles para longe (as explosões não machucam o filho de Ares).
A: Força do Ódio
Ares atualmente é o cônjuge de Afrodite a deusa do amor, criando assim o antagonismo do amor e ódio. Puxando o lado do seu pai, você poderá incitar ódio e raiva em seus oponentes os deixando descontrolados e vulneráveis fazendo eles agirem como animais irracionais cegos pelo ódio, mas cuidado pois isso pode se virar contra você.
A: Pocotó de Fogo
É dito que os responsáveis por puxar a carruagem de Ares são dois cavalos de fogo, o semideus poderá invocar um desses cavalos para montar, ele pode cavalgar pelo ar além de ser extremamente veloz (o fogo dele não queima o filho de Ares).

Nível 30
P: Precognição de batalha
O corpo do semideus da guerra luta instintivamente por conta própria, o filho de Ares pode prever os movimentos do oponente e desviar deles de forma inconsciente sendo quase impossível atingir o filho de Ares numa luta direta atacando pela frente e por trás (somente ataques surpresa te acertam, ou caso alguma habilidade que atrapalhe os sentidos impedindo essa de funcionar).
P: Máquina de Matar
Aprimoramentos mecânicos não serão rejeitados pelos filhos de Ares, e possíveis armas acopladas a eles causam o dobro de dano.
P: Espólio de Guerra
A habilidade do filho de Ares de invocar armas agora tem a chance de conceder armas encantadas elementais (D80+).
A: Desarmar
Do mesmo jeito que o filho de Ares pode invocar armas, ele pode as fazer sumir, podendo usar isso para desarmar os oponentes, podendo fazer isso em qualquer tipo de arma (Armas mágicas como presentes, ou outros itens ligados ao portador como varinhas e armaduras voltam para a cama do dono, os demais itens são de certa forma DESTRUÍDOS, não sendo possível recuperar).
A: General Necromante
O filho de Ares pode invocar um exército de mortos vivos guerreiros que servem ao seu pai, eles obedecerem completamente o filho de Ares que os invocou, mas não podem controlar o estado dos mortos, muito menos se vem com armas e/ou armadura.
A: Carruagem de Ares
Um rito de passagem pros filhos de Ares é pilotar a carruagem de seu pai por um dia todo, e após isso eles podem eventualmente pegá-la emprestada para usar em missões e eventos, em sua forma comum ela é dourada com adornos em vermelho sangue e emana um calor como se tivesse em chamas, mas ela pode se adaptar virando um carro, moto ou até mesmo barco, dependendo da necessidade do filho de Ares.

Nível 40
P: Draconianos
Nas histórias Ares controlou 2 dragões e os colocou a seu serviço, seus filhos possuem a mesma capacidade, dragões reconhecem a linhagem dos filhos de Ares e poderão obedecer ele mas não é por isso que eles serão dóceis.
P: Chamando Reforços
Em casos extremos o filho de Ares podem convocar seu pai para ajudá-lo em batalha assim como ele fez na luta Cicnos contra Hércules.
P: Intenção Assassina
Quando encontrar um inimigo o filho de Ares poderá emanar sua intenção de matá-lo que por si só já é extremamente poderosa fazendo inimigos mais fracos congelarem na sua presença e para os mais fortes causa um medo irracional do filho de Ares atrapalhando ele durante a luta.
A: A Cobra Fumou
Ares costumava transformar aqueles que o insultavam em cobras, assim o filho de Ares poderá transformar de forma permanente seus oponentes em cobras, quanto mais perigoso o oponente mais perigosa a cobra que ele se tornará.
A: Soco Sério
O filho de Ares concentra toda sua força em um único soco que ao ser desferido desloca uma enorme quantidade de ar junto. O soco é extremamente letal pois com ele o filho de Ares pode destruir completamente prédios e abrir buracos em montanhas, mas essa sobrecarga de força é prejudicial ao filho de Ares podendo até quebrar seu braço no processo.
A: Cavalo de Troia
O filho de Ares fica impossibilitado de atacar nesse turno podendo somente se defender ou esquivar, mas uma espécie de "clone fantasma" vai até o alvo e o ataca com qualquer habilidade do filho de Ares sendo impossível desviar desse ataque a menos que a pessoa possa ver fantasmas ou auras podendo desviar do ataque.

Ares

Ares é o deus grego da guerra, da violência, do sangue e da coragem.

Presentes

Conqueror's Armor
Uma armadura completa feita de adamantina, super resistente e adornada com símbolos de vitória. Essa armadura confere ao seu portador resistência a ataques físicos e mágicos, além de aumentar sua força e resistência durante a batalha. A armadura também possui lâminas ocultas em seus punhos e ombreiras, permitindo ataques surpresa contra os inimigos próximos. Quando não está sendo usado, se transforma em uma calça e jaqueta de couro com duas pulseiras enfeitadas com espinhos.

Correntes da Subjugação
Um par de correntes mágicas que conferem ao seu usuário a habilidade de controlar e subjugar oponentes. As correntes podem ser lançadas para prender e imobilizar os inimigos, permitindo que seu dono controle os próximos passos do alvo após ser solto por 2 turnos, fazendo assim com quem for preso pelas correntes vire um servo temporário do filho de Ares. Quando não está sendo usado, se transforma em uma pulseira de corrente.

Enraged Javelin
Uma aljava mais longa que contém infinitas azagaias (pequenas lanças descartáveis) de bronze celestial arremessáveis capazes de liberar cargas elétricas vermelhas extremamente potentes capazes de incinerar seus alvos com a potência do choque caso 5 ou mais sejam acertadas. Quando não está em uso: se torna uma dogtag com seu nome nela.

Bunker
Um escudo grande, pesado, blindado e repleto de espinhos na sua parte da frente, mas que você pode carregar tranquilamente, ele protege o corpo praticamente todo do filho de Ares ao ficar atrás dele, sem contar que ao cravar o escudo no chão ele se transforma num casulo metálico completamente impenetrável cheio de espinhos capaz de proteger uma pessoa por 2 turnos até voltar a ser escudo. Quando não está em uso vira um chaveiro em formato de tanque.

Boar Helm
Um elmo que lembra uma cabeça de javali contendo 2 chifres que se projetam para frente podendo ser usados em investida contra inimigos. Ele protege o filho de Ares contra todo e qualquer ataque mental/psíquico, além de ampliar suas habilidades ligadas a emoções deixando todas mais fortes. Sem contar que enquanto estiver usando o capacete monstros o confundiram com um javali ignorando você completamente. Quando não está em uso se torna um boné com o símbolo do chalé de Ares.

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