top of page

Nível 1
P: Sorteado
Seu nome será contado duas vezes em sorteios.
P: Repelente de Azar
Em listas de ataque, o filho de Tique receberá uma vantagem nos dados de +5 que será usada para que ele seja um alvo menos propenso aos ataques ou acidentes.
A: Destinado
Você poderá ter um vislumbre do futuro ao fechar seus olhos e isso te ajudará a escapar de ataques facilmente.
A: Moeda Armada
Você joga uma moeda que se transforma em uma arma comum aleatória. (D1-Espada; D2-Lança; D3-Chicote; D4-Clava; D5-Cestus; D6-Arco e 10 Flechas)

Nível 5
P: Sorte
Você terá um bônus nos dados para efetividade de uma ação ou habilidade. Sendo de +2, aumentando igualmente a cada dez níveis.
P: Mãos Ágeis
Suas mãos são rápidas e leves. Perfeitas para embaralhar cartas rapidamente e fazer movimentos quase imperceptíveis.
A: Campo de Trevos
Você invoca um campo de trevos ao seu redor, mas eles possuem apenas três folhas e causam forte coceira em quem os tocar.
A: Baralho
Você invoca um baralho com cartas de papel que podem ser atiradas a curtas distâncias e causam cortes leves, porém irritantes e doloridos.

Nível 10
P: Barganha
Você terá 20% de desconto para qualquer compra no acampamento.
P: Palpite de Sorte
Você terá uma certa facilidade de descobrir e acertar padrões, senhas ou códigos.
A: Pequeno Achado
Você pode ter a sorte de encontrar itens pequenos, um pouco maiores que chaves, nos seus bolsos que você nem sabia que estavam ali. A eficácia do achado varia através da escolha do narrador.
A: Bolso Cheio
Sacudindo os bolsos você derruba diversas moedas pelo chão que tiram a concentração das pessoas. Caso possua a Bolsa de Ouro, as moedas chamarão atenção das pessoas que levarão choques ao pegá-las.

Nível 15
P: Neto Sortudo
Por Tique ser filha de Oceano, você nasce com o dom de se comunicar com os habitantes do reino de seu avô, sendo eles quaisquer criaturas aquáticas. Além disso, também é capaz de respirar livremente em água salgada.
P: Azar
Os seus inimigos sofrerão com uma perda em seus dados de ação ou efetividade de habilidades. O valor será igual ao que você possui na habilidade Sorte.
A: Roubei Sua Sorte
Você rouba qualquer buff nos dados que seu oponente tenha, estando esse buff ativo ou não. Mas esse efeito se perde caso ele toque em algo verde.
A: Barreira da Sorte
Você cria uma barreira ao seu redor ou de algum aliado, que é tão resistente que lhe protege de magias intermediárias e até três turnos de dano.

Nível 20
P: Poupança
A cada semana sua conta renderá 20% do valor presente nela. Somente se ocorrer algum acréscimo externo nesse saldo durante a semana.
P: Sorte no Azar
Uma vez e apenas uma vez por combate, o filho de Tique pode transformar um 1 nos dados de seus aliados em um 20.
P: Azaração de Dados
Você pode causar no seu adversário uma má sorte de erros críticos por um turno inteiro, mas apenas duas vezes por combate/evento.
A: Hidrocinese
Como filha de Oceano, Tique dá aos seus filhos a habilidade de controlar a água em médias quantidades de fontes já existentes.
A: Prosperidade
Você tem o poder de fazer as coisas prosperarem. Com isso pode curar ferimentos médios e doenças mais sérias, bem como fazer plantas crescerem.
A: Pede Pra Nerfar
Você pode, uma única vez por combate/evento, anular os buffs do seu oponente, sejam os de dado, força, resistência ou o que for, até o final.

Nível 30
P: Negociação
Uma vez, e somente uma vez, caso o filho de Tique seja morto, ele terá a chance de negociar com o próprio Tânatos uma chance de voltar à vida.
P: Papagaio de Pirata
Agora o filho de Tique pode se comunicar com aves como se falassem a mesma língua, pedindo favores e fofocando segredos.
P: Dia de Sorte
Nos dias 13, você jamais comete erros, mas em uma sexta-feira 13, além de ser perfeito em suas ações, fará com que seus inimigos sempre errem metade das deles.
A: Vingança da Rainha Tique
Caso esteja em algum porto ou saída para o mar aberto, o filho de Tique poderá invocar um navio pirata com uma tripulação fantasma que será leal a quem a invocou.
A: Papagaios
O filho de Tique pode invocar até 3 papagaios do tamanho de cães para lutarem ao seu lado.
A: Alterar Dados
O filho de Tique pode alterar os dados do inimigo, trocando seus dados e até mesmo os roubando para si.

Nível 40
P: Décimo Terceiro
Como um filho exemplar da deusa da fortuna, você recebe 50% do valor de cada compra feita, caso o item seja de bronze celestial, prata sagrada ou ouro imperial. Mas esteja alerta para cobrar seus direitos!
P: Ignorado
O filho de Tique pode ser ignorado três vezes por combate por inimigos, seja em confronto direto seja por listas de acerto.
P: Promoção
Na compra de dois itens na Dracshop, o mais barato sairá de graça!
A: Aurumcinese
Você se torna então o avatar do ouro, podendo revestir-se completamente com o metal, bem como controlá-lo como se fosse parte de você. O extraindo do chão e o alterando do sólido ao seu estado fundido à sua vontade.
A: Ocasião
Como a divindade do momento oportuno, você concede a seus aliados até três turnos de ações garantidas, caso você passe o mesmo tempo sem fazer nenhuma ação ofensiva e aceitar estar vulnerável aos ataques.
A: Leprechaun
Você poderá se comunicar com esses seres ligados à sorte, podendo invocar arco-íris para viajar para onde quiser e em segurança, levando mais três pessoas consigo.

Tique

Tique é a deusa grega cega da sorte, fortuna e destino.

Presentes

Dados de Ouro
Um kit de dados banhados a ouro imperial que podem ser usados para dar dano adicional a suas ações (Um dado de dano extra e a soma do valor deste com o original será o seu dano para tal ação).
Não possuem camuflagem, mas são guardados por uma bolsinha de veludo verde.

Espada da Fortuna
Uma espada banhada a ouro imperial que possui um efeito de boomerang, sempre voltando à mão do usuário e possui +2 para o dado de ação e +5 para o dano.
Se camufla como uma caneta dourada de luxo.

Coringa
Um baralho de cartas coringas que ao ser usado te dá acesso às habilidades ativas até o seu nível, de um progenitor do site que será sorteado pelo narrador.
Se camufla como um baralho holográfico que muda de uma carta comum para uma coringa.

Bolsa de Ouro
Uma bolsa que possui dinheiro infinito e de qualquer moeda que o usuário desejar usar, pode ser usada sem restrição em missões mas no acampamento pode ser sacado 250 dracmas por semana.
Se camufla como uma carteira de couro comum, com um trevo desenhado em cada lado.

Escudo Desfortunato
Um escudo que emitirá uma forte luz ao ser atingido, deixando o responsável do ataque cego e com -2 nos dados. (D6 para saber quantos turnos de cegueira).
Se camufla como um relógio de ouro com pequenos trevos de três folhas soltos dentro dele.

bottom of page