top of page

Nível 1
P: Somos Vitoriosos!
Você receberá um bônus nos dados que será de +2, aumentando igualmente a cada dez níveis.
P: Medalhista Olímpico
As medalhas são feitas de três metais conhecidos. Você saberá manusear qualquer outro objeto feito de bronze, prata ou ouro. Mas sempre que utilizar um item de Ouro Imperial terá +2 nos dados.
A: Super Onze
Você pode concentrar a energia verde criada pelos seus movimentos direto em seus pés. Com isso você dará múltiplos chutes ao mesmo tempo que seu oponente não conseguirá desviar. Deixará suas pernas ágeis e capazes de amassar materiais de média resistência.
A: Corrida com Obstáculos
Além de não se atrapalhar nesta atividade, você será capaz de invocar pequenos obstáculos que farão seu oponente tropeçar, podendo torcer o pé.

Nível 5
P: Natação
Acostumado a treinar em longas piscinas olímpicas, você terá um grande fôlego e poderá nadar rapidamente. Permanecendo por bastante tempo na água ou mergulhado sem muito esforço.
P: Asas de Nike
Nike era representada como uma deusa alada. Seus filhos possuirão lindas asas brancas com uma envergadura capaz de o fazer voar por longas distâncias e até carregar pessoas consigo.
A: Arremesso de Peso
Você poderá condensar a energia verde ao girar seu corpo no formato de uma bola densa, pesada e de tamanho médio. Poderá quebrar barreiras simples e ossos facilmente.
A: Manchete
Concentrando a energia verde em suas mãos, você poderá arremessar o que estiver disponível, dando ao item um aspecto flamejante.

Nível 10
P: Triatlo
Você não terá dificuldade em executar múltiplas tarefas, por mais diferentes que elas sejam. Se cansando menos que qualquer um e ainda assim se saindo muito bem.
P: No Alvo
Seus arremessos sempre atingem o alvo certo, pois devido ao treino excessivo você possui +2 nos dados de arquearia. Mesmo que você cometa um erro crítico isso não causará nenhuma adversidade aos seus aliados.
A: Esgrima
Você poderá concentrar a energia verde em suas armas, as deixando maiores e conduzindo eletricidade. O efeito dura três turnos e precisa do mesmo tempo para recarregar.
A: Queda de Braço
Você concentra a energia da vitória em seus braços os tornando tão resistentes quanto pedra. Eles ficam assim por três turnos e ficam um pouco mais difíceis de usar com delicadeza.

Nível 15
P: Convenção Mundial
Olimpíadas e outros eventos permitem o atleta explorar novos idiomas e culturas, bem como conhecer pessoas de diferentes partes do globo. Por isso você já sabe se comunicar em qualquer idioma atual e está muito bem inteirado sobre os costumes de diferentes povos.
P: E-Sports
Os filhos de Nike também serão treinados nos jogos e desafios virtuais. Tendo noção ampla da manipulação e exploração de instrumentos e dispositivos de diferentes tecnologias.
A: Tocha Olímpica
Você poderá invocar uma tocha branca de fogo azulado médio. Carregando esta simbólica chama, qualquer pessoa terá receio de apagá-la, mesmo que você a use contra ela. Poderá ser portada por apenas três turnos, levando o mesmo tempo para ser invocada novamente.
A: Dream Team
Se quer algo bem feito, faça você mesmo! Portanto você poderá criar dois clones de si mesmo, com a mesma inteligência e habilidades, para lutar ao seu lado.

Nível 20
P: Coleção de Prêmios
Você carrega suas medalhas para onde for sem sentir qualquer incômodo com o peso delas. Suas armas então poderão ser camufladas em medalhas, caso sejam do mesmo material (ouro, prata ou bronze).
P: Jogo Limpo
Caso alguém minta ou seja malicioso para tentar te derrotar, você poderá o amaldiçoar com um turno inteiro de falhas, mas isso também te impede de jogar sujo.
P: Nas Mãos de Atena
A estátua mais famosa da deusa da sabedoria carregava outra de Nike nas mãos. Por conta da ligação destas deusas, você e os filhos de Atena terão sempre +6 nos dados quando lutando em equipe.
A: Pugilista
Como um bom lutador de boxe, seus socos podem tirar sangue facilmente. Mas a energia verde da vitória lhe permite aumentar seu punho para socar até a um metro e meio além do fim de seu braço.
A: Grito da Plateia
Você irá emitir o som do povo festejando nas arquibancadas do Coliseu. Um grito tão vibrante e potente que deixará seus oponentes atordoados e com os ouvidos sangrando.
A: Ginasta
Você pode invocar uma fita de ginástica. Ela se parece com um chicote. Seus estalos causam um estalo forte de luz que pode ferir o oponente e até mesmo o cegar momentaneamente.

Nível 30
P: No Pain No Gain
Quanto mais dano você leva, mais forte fica. Sua confiança fará suas dores parecerem mais leves do que são normalmente e isso dobrará sua força.
P: À Espera de um Milagre
A vitória virá e disso você tem certeza. A sua presença, portanto, é o bastante para encher seus aliados de esperança. Os deixando com mais resistência, coragem e vontade para lutar, fazendo até mesmo seus ferimentos serem menos importantes para que eles não desistam.
P: Saúde de Ferro
Como todo bom atleta, dificilmente você ficará doente. Seu sistema imunológico é muito bem desenvolvido e preparado, o que te impede de sofrer com quaisquer doenças e mesmo envenenamento.
A: Bomba
Ao tocar seus aliados você aumentará seus atributos físicos, os deixando mais fortes, resistentes e rápidos. Também poderá encher seu oponente com anabolizantes, o que o fará sentir um aumento ilusório nos atributos físicos assim como uma parada cardíaca caso ele tente ataques físicos durante o turno seguinte.
A: Patinação
Concentrando a energia verde em seus pés, você será capaz de criar lâminas de patinação. Te permitem caminhar sobre o gelo e podem cortar metal com facilidade.
A: Escalada
Com a energia verde na palma de suas mãos, você poderá criar espinhos de escalada que te permitem subir montanhas rapidamente, bem como transformar em pedra seres vivos atingidos.

Nível 40
P: Pose da Vitória
Após um longo combate, você poderá posicionar seus braços na cintura, admirar uma fonte de luz e, como uma cena de super-herói, esperar que seu corpo se cure de todos os seus machucados. Mas você não trará nenhum membro de volta.
P: V de Vitória
Você não vai aguentar ver alguém roubando seu lugar no pódio ou mesmo ser derrotado. Caso isso esteja para acontecer você entrará em um estado de fúria que te fará causar o dobro do dano físico direto e causará -20 nos dados do adversário.
P: Patrocínio
Um bom atleta tem sempre uma grande rede de patrocinadores. Sendo assim, você receberá um desconto de 50% em suas compras na Dracshop. Com sorte (D85+) até receber um mimo da loja a ser definido por um ADM.
A: Hipismo
Nike é a condutora da carruagem de Zeus e, sendo a cavalgada um dos esportes olímpicos, você poderá invocar ventos em formas equinas conforme quiser. Eles podem ser quentes, tempestuosos, congelantes e arenosos. Os equinos poderão lançar rajadas com suas respectivas características.
A: Chama Olímpica
Sem precisar da famosa tocha, você será o avatar da própria Chama do Olimpo. Revestirá seu corpo com o poderoso fogo grego que não pode ser apagado e incendeia seus alvos com extrema facilidade. Mas caso você conduza estas chamas por mais de cinco turnos será rapidamente consumido por elas.
A: Jogada de Sorte
Representando a deusa da sorte, Tique, que também é responsável por muitas vitórias, você poderá se cegar voluntariamente e garantir dez turnos de acertos garantidos. Porém permanecerá cego até o fim do evento.

Nike

Nike é a deusa grega da vitória, força e velocidade.

Presentes

Insígnia Dourada
Uma medalha de ouro imperial, entalhada com a imagem de sua mãe Nike. Ela pode absorver a luz, natural ou artificial, e direcioná-la como um feixe luminoso que pode cegar e causar queimaduras.
Não possui camuflagem.

Nike All-Stars
Um par de tênis com detalhes em verde, branco, azul e amarelo. São projetados para não cansar nem machucar seus pés, oferecendo um aumento de sua velocidade, também lhe permitindo caminhar sobre água e outros líquidos. Ele também te faz dar saltos bem mais altos, deixando estrelinhas brilhosas no local onde você pulou.
Não possui camuflagem.

Discos Olímpicos
Um estoque infinito de discos de atletismo, cada um possui uma cor que oferece um efeito diferente para seu arremesso.
Azul: Congelamento; Amarelo: Flamejante; Preto: Necrose; Verde: Paralisante; Vermelho: Explosivo.
Se camuflam como uma tatuagem dos aros olímpicos em sua mão.

Troféu
Uma espada feita de ouro imperial e cravejada por safiras, com um punho revestido de couro que se encaixa perfeitamente nas mãos do usuário. Ela é capaz de canalizar e atirar os raios de Zeus em todo o seu potencial destrutivo.
Se camuflam dentro de um pequeno troféu que pode ser amarrado em sua cintura.

Chrysó Dóry
Uma vara de salto que pode ser usada como uma lança extremamente afiada. Feita de Ouro Imperial e cravejada com cristais no punhal de manuseio. Ela, além de se fixar ao chão sem problemas, transforma o terreno ao redor de acordo com o elemento escolhido. Podendo criar um furacão ou terremoto ao seu redor, congelar ou até mesmo incendiar uma grande área a partir da base da lança presa no chão.
Se camufla como uma caneta estampada com seu rosto e autógrafo.

bottom of page