Nível 1
P: Feitiçaria
Os filhos de Circe possuem a magia como uma extensão de seu próprio corpo, parte de si. Você possuirá versatilidade em um dos domínios naturais.
P: Detecção
Seu sexto sentido é capaz de reconhecer o ambiente em que está, identificando a presença de seres vivos e de magia.
A: Mana
Alcançando-a como algo palpável e manipulável, você consegue controlar a mana do ambiente, criando construtos que evoluem conforme a sua força. Pode, inclusive, lançar projeções de mana para atingir o alvo.
A: Ilusões
Com a mesma mana, mas concentrando-se de maneira diferente, você poderá criar ilusões realistas que podem variar de sombras, clones até mesmo cenários, mas tudo intangível feito fumaça.
Nível 5
P: Visão Plena
Você consegue enxergar perfeitamente através da névoa e de outras ilusões, podendo ver, inclusive, quando alguém mente para você, através de uma marca nos olhos do outro. Pode ler, no rosto de quem estiver à sua frente, seu nome e ter uma breve análise dos seus poderes.
P: Sangue Mágico
Com um sangue imbuído em mana, você estará imune aos efeitos de poções e venenos. Seu sangue também é extremamente nocivo ao mísero toque, fazendo queimar a pele de quem não é de natureza mágica.
A: Telecinese
Com a força da mana ao seu redor, poderá levitar objetos mais leves que você. Uma vez que comece a erguer seu próprio peso, seguirá levantando objetos cada vez mais pesados.
A: Campo de Força
Com uma configuração simétrica da mana controlada, ela começa a ser material e resistente, agindo como uma barreira de proteção que oferece imunidade a golpes leves e feitiços básicos.
Nível 10
P: Pocionista
Circe é amplamente conhecida por sua maestria em poções e artefatos mágicos. Portanto, mesmo que seu nome faça homenagem a outra divindade, você terá 20% de desconto em todo o Caldeirão de Hécate.
P: Estabilidade Emocional
Com o avanço de sua naturalidade ao poder que corre em seu corpo e mente, não será mais manipulado por charme ou habilidades de controle de emoções. Sendo, também, imune ao medo.
A: Afinidade Elemental
Circe era uma feiticeira conhecida por seu contato e afinidade com a natureza e o controle sobre ela. Você poderá, num nível leve e que avança com seus poderes, controlar os elementos presentes no ambiente, sem conseguir gerar nenhum dos quatro.
A: Animação
Sua mana pode possuir objetos inanimados, dando uma falsa consciência a eles que passam a agir sozinhos seguindo os seus comandos.
Nível 15
P: Natureza Mística
Alguns dizem que “Filhos de Circe não nascem, eles são forjados.” Eles não tem coven, não precisam de encantamento, sinal ou sequer dependem de mana, pois ela faz parte deles.
P: Telepatia
Com a dominação da mana em seu cérebro, você terá total afinidade sobre a mente dos outros ao seu redor, podendo ler e entender seus pensamentos e memória com muita clareza.
A: Emocional
Quando sua mana passa a invadir a mente dos outros, será capaz de alterar seu estado emocional no simples toque. Enganando e manipulando facilmente seu alvo.
A: Controle Climático
A mana, quando avança para o ambiente total, pode gerar alterações climáticas médias, como chuvas, neve e ventanias.
Nível 20
P: Levitação
Enfim, seu controle sobre a mana é forte o suficiente para erguer seu próprio peso. Você será capaz de flutuar livremente como se estivesse voando.
P: Inferir Poder
Você será capaz de aplicar sua mana diretamente a objetos comuns, ou até mesmo armas avançadas, atribuindo uma capacidade mágica a estes.
P: Avatar da Magia
Você é capaz de unir, por completo, seu corpo físico e etéreo, tornando-o mana pura. Intangível e monocolor, imune à magia, mas incapaz de causar golpes físicos. Dura até três turnos e leva o mesmo tempo para recarregar.
A: Transmutação
Sua mana, quando influenciada a um objeto, pode alterar sua forma e características, mantendo, essencialmente, seu volume.
A: Conjuração
Condensada e focada, sua mana poderá se moldar como um objeto real a ser criado e forjado, sem que seja uma ilusão ou um mero construto.
A: Domínio da Mente
Com a projeção do seu poder sobre a mente do outro, você será capaz de ter total controle sobre ela, manipulando memórias e percepções, causando ilusões e dominando-a.
Nível 30
P: Regeneração Mística
Aplicando a mana aos ferimentos em seu corpo, eles serão tratados com eficácia absurda, podendo religar membros e evitar as hemorragias mais severas sem deixar uma cicatriz.
P: Previsões
Concentrando-se no que está ao seu redor e no que está além, você é capaz de ler a sorte e o futuro, prevendo ações, o clima, o amanhã e toda a trajetória de alguém.
P: Transmorfismo
Seu corpo, como um condutor de mana, é tão fluido quanto essa forma de energia. Portanto, você pode alterar sua forma física de forma a imitar o corpo de outras pessoas, alterando até mesmo a sua voz.
A: Concessão de Poder
Como uma expansão do poder que você carrega, você pode gerar uma fagulha de poder em alguém, aplicando uma habilidade à sua escolha, cuja funcionalidade depende da eficácia de sua ação.
A: Teleporte
Como se mergulhasse na mana,você conseguirá projetar seu corpo para lugares que já visitou ou que consiga ter uma visão clara de sua estrutura.
A: Domínio do Tempo
Com a projeção do seu poder sobre o fluxo do tempo, você será capaz de ter total controle sobre ele, retornando a eventos recentes ou avançando para o futuro.
Nível 40
P: Projeção Astral
Com a devida concentração, você será capaz de desprender seu espírito do corpo físico, viajando por entre superfícies sólidas e não sendo atingido por ataques físicos, mas deixando seu corpo extremamente vulnerável.
P: Dominação Onírica
Você, semelhante aos filhos de Hipnos e Morfeu, terá total controle sobre o Reino dos Sonhos, como se, ao dormir, transportasse até outra realidade. Com isso, acessa também a mente mais frágil dos que estão despertos, podendo possuí-los por completo. Ataques nesse estado são tão reais quanto os feitos no plano desperto.
P: Anulação de Poder
Sendo a sua mana o polo energético mais forte no ambiente, seu poder pode anular qualquer característica não física de seres vivos e objetos ao seu redor, estando à sua vontade realizá-lo.
A: Absorção
Como um sifão, devido a força energética da sua mana, você também pode atrair para si o poder mágico ou força vital de um alvo, drenando-os até a morte enquanto se fortalece com isso.
A: Domínio da Realidade
Com a projeção do seu poder sobre a própria existência, você será capaz de ter total controle sobre ela, alterando a realidade a níveis moleculares diante da sua própria vontade.
A: Desintegração
Uma projeção suprema que exaure todas as suas energias, libera poder numa escala de radiação semelhante a do Big Bang, podendo reduzir alvos a partículas subatômicas.
Circe
Circe é a deusa da feitiçaria, que transformava humanos em animais.
Presentes
Colar de Circe
Uma joia delicada que carrega um cristal verde encontrado apenas em Aeaea, a ilha de Circe. Essa joia permite ao usuário que ele crie clones seus, ambos com as mesmas capacidades e aptidões mágicas, porém sem vestir o colar. A joia também causa medo e aflição aos que a observarem, sendo semelhante a um olho os encarando.
Não possui camuflagem.
Manto de Hécate
Uma capa vermelha de veludo, indestrutível aos ataques mais fortes. Ela possui consciência própria e pode flutuar e se mover sozinha, obedecendo aos comandos do seu portador. Ela se estica, se dobra e é rápida como uma bala, podendo agir por conta própria para defender seu usuário.
Se camufla em um casaco vermelho com capuz.
Varinha de Asteria
Uma varinha de ferro meteórico, carregada com o poder das estrelas. Concede ao portador o acesso aos feitiços do Grimório das Estrelas, porém, a depender do mana como qualquer outro usuário de magia. Além de poder disparar estrelas de mana que explodem ao atingir o alvo.
Camufla-se como uma tatuagem de estrelas no braço dominante.
Anel de Nyx
Um anel feito do próprio Érebo, forjado com suas sombras. Permite que o usuário crie portais que viajam pelo universo através das sombras, encurtando o caminho pelo reino sombrio. Ao seu desejo, esses portais podem servir para enviar e armazenar objetos e seres no grande vazio de Érebo.
Não possui camuflagem.
Cajado de Perseis
Um cajado, forjado em oricalco, concentra os poderes de sua avó, a oceânide Perseis. Concede amplo controle do elemento da água, dando capacidade de viver embaixo d’água e se transformar em qualquer animal marítimo. Pode, inclusive, criar um par de tentáculos nas costas do portador, com o triplo de sua altura.
Camufla-se como um colar de concha.