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Nível 1
P: Olhar Intimidador
Os filhos de Melinoe têm um olhar que transmite medo, deixando os inimigos nervosos e se sentindo fracos.
P: Mediunidade
O semideus consegue enxergar e se comunicar com os mortos, podendo inclusive invocá-los e até mesmo pedir conselhos a eles.
A: Aura Sobrenatural
Você pode criar uma aura fantasmagórica ao seu redor, que irá assustar e manter animais e inimigos a uma distância segura.
A: Controle da Névoa
O semideus pode controlar a névoa normal, usando-a para atrapalhar a visão do seu adversário. Você pode até mesmo mudar a sua densidade e esconder a si mesmo e seus adversários, que não serão afetados pela mesma.

Nível 5
P: Cura Sombria
Durante a noite, em lugares escuros ou simplesmente na sombra, pequenos cortes, arranhões e outros ferimentos se curam em média velocidade.
P: Indetectável
Monstros detectam semideuses com facilidade, porém para eles os filhos de Melinoe são como pessoas mortas e por isso não sentem sua presença ou notam que são meios-sangues.
A: Forma Etérea
Assumindo sua forma etérea, ficará intangível por até dois turnos. Embora não possa ser atingido em batalha, continuará podendo desferir ataques físicos.
A: Necrose
Seu toque imediato causa fortes arrepios. As palmas de suas mãos causam dormência prolongada e dores nauseantes. Em casos piores, se o seu adversário for tomado pelo medo, a área tocada por você começará a necrosar.

Nível 10
P: Visão Noturna
A escuridão não é problema. Seus olhos são adaptados e enxergam ainda melhor durante a noite e através da névoa, seja ela normal ou mágica.
P: Resistência ao Frio
Baixas temperaturas não irão lhe afetar, muito pelo contrário. Você acha o frio muito aconchegante e sua força e resistência aumentam com ele.
A: Hálito Gélido
Seu hálito se torna frio e é capaz de congelar coisas pequenas e médias com facilidade. Em contato com a pele, pode até mesmo causar queimaduras e feridas mais graves.
A: Invisibilidade
Agora, quando estiver em sua forma etérea, poderá controlar a sua visibilidade, podendo se tornar apenas um vulto ou ficar totalmente invisível.

Nível 15
P: Descompasso
Melinoe também é conhecida como deusa da loucura, então você não pode ser afetado por ela ou qualquer outro tipo de manipulação mental.
P: Dom Noturno
Quando banhado pela escuridão da noite, o herdeiro de Melinoe tem suas habilidades ampliadas e pode executar uma variedade de poderes se cansando muito menos do que o normal.
A: Clones
Até 4 clones fantasmas podem ser invocados. Possuem 10% do seu poder e podem ser usados para enganar e confundir.
A: Pirocinese
Agora você consegue invocar e controlar o fogo. Quanto maior a quantidade, mais precisará se concentrar. Isso também vale para o fogo grego (Pode ser controlado, não invocado).

Nível 20
P: Frieza
Você não será controlado por sentimentos. Magias como charme, poções do amor e afins, não funcionam em você.
P: Voar
A prole de Melinoe consegue levitar e até mesmo voar por médias altitudes (nesse caso, por um breve período de tempo).
P: Força Ctônica
Sua ligação com outros semideuses do mundo inferior é muito forte. Lutando ao lado deles, seus poderes serão aumentados e suas chances em ataques críticos serão maiores (+4/+20).
A: Véu Mágico
Agora você consegue manipular a névoa mágica, podendo usá-la para enganar monstros e até mesmo semideuses de nível igual ou superior ao seu.
A: Escudo Espiritual
Uma vez por evento, caso o semideus esteja em perigo iminente, poderá invocar os espíritos que virão ao seu auxílio, colocando-se a sua frente, lhe defendendo de ataques físicos e absorvendo ataques elementais.
A: Absorção
Com um simples toque, poderá sugar a energia vital de outro ser para regeneração e cura rápida de si mesmo. Quanto maior o poder mágico do ser em questão, mais rápida será a recuperação do filho de Melinoe.

Nível 30
P: Herdeiro Fantasma
Agora todos os tipos de espectros devem respeito e lealdade a você, nunca indo contra a sua vontade.
P: Passagem ao Submundo
Por ser filho de uma deusa do mundo inferior, o semideus poderá entrar e sair do mundo dos mortos com facilidade.
P: Voz Maligna
Sua voz agora é poderosa como um coro de fantasmas, e pode convencer até monstros a não atacá-lo. Usando uma espécie de ventriloquismo, pode inclusive reproduzir sua voz em outros lugares para confundir e assustar seu inimigo.
A Leitura Astral
O filho de Melinoe consegue ver o plano astral das pessoas, podendo através dele descobrir informações sobre o seu passado, seus traumas e também seus piores medos. Ao ver suas ambições, pode até mesmo receber resquícios de seu futuro.
A: Voodoo
Tendo em posse um boneco (feito de qualquer material natural) e algo de sua vítima, como cabelo, pele, sangue e etc, o semideus poderá uni-los através de um único sopro e tudo o que for infringido ao boneco, a pessoa ligada a ele sofrerá.
A: Metamorfose
Os fantasmas podem mudar a sua forma e com você não é diferente. Mudando o tamanho e proporção do seu corpo, poderá se transformar em qualquer animal ou objeto.

Nível 40
P: Aura Dementadora
Por onde passar, a natureza adoecerá, o céu escurecerá, as luzes se apagarão e a felicidade irá desaparecer, como se sua presença simplesmente sugasse toda energia existente.
P: Expansão de Domínio
Cemitérios, hospitais, qualquer lugar onde houve grande dor, sofrimento e mortes (sejam elas de pessoas, animais ou monstros) podem ser usados como fonte de poder e cura.
P: Sem Volta
Qualquer monstro que for morto por você irá desaparecer completamente, sem nenhuma chance de se regenerar no Tártaro.
A: Invocação Impura
Tendo um corpo (vivo ou morto) para usar como receptáculo, você poderá invocar a alma de uma pessoa já falecida e prendê-la a ele. Você terá poder total sobre o mesmo, que será obrigado a seguir fielmente suas ordens.
A: Possessão
Sendo filho(a) da deusa dos fantasmas, você agora tem a capacidade de fazer a sua alma sair de seu corpo e possuir o de seu adversário por até três turnos. Mas tome cuidado ao usar essa habilidade: seu corpo pode ficar exposto a ataques de terceiros.
A: Ressuscitar
O necromante pode ressuscitar semideuses que pereceram ao seu lado durante o combate. Eles terão os mesmos poderes que possuíam em vida e ao fim da luta ou caso sejam novamente mortos, irão voltar ao mundo inferior e só poderão ser invocados de novo dentro de uma semana.

Melinoe

Melinoe é a deusa dos fantasmas e das cerimônias fúnebres.

Presentes

Açoite Maldito
Um chicote mágico produzido no próprio mundo inferior. Seu cabo é trançado com fibras que se adaptam a mão do usuário, o tornando uma extensão de seu corpo. A corrente possui 2 metros e é feita de ferro estígio banhado nas águas do rio Aqueronte. Não fere apenas o corpo, mas também a alma de quem for atingido por ela.

Tormento das Almas
Um antigo colar de ferro anexado com um cristal âmbar em um pingente que serve como receptáculo para espíritos malignos. O filho de Melinoe que receber esse presente terá total controle sobre essas almas. Elas não podem ferir fisicamente, mas podem confundir seus adversários e até mesmo fazer com que enlouqueçam, impedindo ataques.

Correntes da Perdição
Das suas mãos, longas correntes feitas com almas dos Campos da Punição irão surgir. Elas emitem uma luz fantasmagórica e ao seu mando, se envolverão ao redor de seu oponente e só irão desaparecer depois de absorver toda energia (que será absorvida por você) e a alma do seu adversário, que irá direto para o mundo inferior (+90). Esse poder é ligado a dois anéis dourados, que possuem desenhos de runas que brilham em fogo quando ativas.

Chamas Cintamani
Uma vela preta, que se assenta em um crânio preto invertido que repousa sobre uma base ornamentada de metal. Funciona como uma espécie de chave de portal, fazendo com que o filho de Melinoe possa se teletransportar sem nenhuma dificuldade em um raio de 100 metros. O fogo esverdeado que emana da vela ainda pode ser usado para afastar os inimigos, criando um escudo de proteção ao seu redor.

Capa Espectral
Uma capa preta maleável, meio transparente, como se fosse feita de sombras. Extremamente resistente, podendo repelir ataques físicos e mágicos (esse, apenas de semideuses de nível igual ou inferior). Durante a noite, permite que o usuário fique invisível. Sua camuflagem é um simples lenço de bolso.

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