top of page

Chalé 37 - Prometeu

A aparência externa do chalé de Prometeu nos faz lembrar de uma caixa, tanto pelo formato quadrado quanto pela cor marrom, mas ainda é um dos chalés mais resistentes do acampamento. Um jardim vertical cresce ao redor da porta e, acima dela, o desenho de uma chama em um degradê de vermelho e laranja. Em seu interior, as cores terrosas se mantêm, variando entre tons claros e escuros, e as camas têm lençóis de branco puro, contrastando com o restante do ambiente. Na área de convivência, as paredes são repletas de bancadas com argila, pincéis e tigelas de água para que seus filhos criem suas artes assim como ele criou os homens. No centro do chalé, há uma pequena chama flutuante que queima exatamente como a da fogueira do lado de fora e qualquer invasor será imediatamente atacado por uma águia que começará a devorá-lo caso não se afaste do local.

Chalé 43 - Ófion

 

O chalé de Ofion por fora é de uma estrutura de pedras pintadas de verde escuro com algumas gravuras de serpentes em dourados. De fechadura, tem a cabeça de uma serpente que libera a passagem só com a presença de um filho de Ofion. No lado de dentro, o clima é sempre no seu ideal, confortável para as cobras que vivem do acampamento e também para os filhos do titã, tendo 6 camas com lençóis em um tom de verde oliva com dourado, um baú no pé de cada cama para os pertences dos campistas. No centro do chalé, uma escultura da cabeça de uma cobra, ao redor da mesma, alguns pequenos arbustos, nesta mesma estátua vive várias cobras vivas, de variadas espécies, que convivem muito bem com os filhos de Ófion, mas atacam qualquer ser que os façam se sentir ameaçadas, aos fundos, na janela que vai de ponta a ponta da parede, um sofá do mesmo comprimento da janela. Aquele que tenta entrar é picado pela cabeça de cobra na maçaneta e sente um veneno se espalhar pelo corpo, veneno esse que só é neutralizado quando a pessoa se afasta do chalé.

Chalé 48 - Asteria

O chalé 48 pertence a Asteria, a titânide das estrelas e da magia. Seu exterior nos remete a uma galáxia, tendo os tons de roxo, preto e azul misturados. No interior, a decoração é em tons de dourado e roxo escuro, e o teto é ornamentado com diversas constelações. Assim como o chalé de Nyx, possui um espaço separado para estudar e praticar magia sem ser interrompido ou incomodar as outras pessoas. Todo o chalé é encantado com feitiços de proteção que impedem que qualquer pessoa entre sem ser convidada como uma parede bloqueando a passagem.

Chalé 50 - Bia

Dentre os chalés, o chalé de Bia sem dúvidas passa uma sensação passivo-agressiva para os observadores. Sendo um chalé de cor negra e com seus detalhes em cinza, em sua porta está escrito "Honra Eterna" em grego e as pessoas com convicção fraca tem dificuldades em sequer se aproximar do mesmo. Seu interior possui armários de estilo militar e armas de fácil acesso por todas as paredes (até mesmo no banheiro). As camas possuem lençóis em tom de prata e travesseiros cinza, exceto pela cama do conselheiro que possui um lençol vermelho bordô e um travesseiro preto. No meio do chalé estão dispostas as estátuas vivas de dois cães da raça dogo argentino feitas de bronze celestial, que passam boa parte do dia dormindo e nunca saem do chalé. Caso alguém ouse invadir, será surpreendido pelos latidos dos cães que ecoarão por todo o chalé alertando seus moradores e, caso o invasor não saia, será rapidamente neutralizado e dilacerado pelos cães.

Chalé 51 - Céos

O Chalé de Céos possui o exterior completamente branco, com enormes portas em marrom escuro, com uma bússola acima delas. O interior do chalé se assemelha a uma biblioteca, sendo bem silencioso e com todas as paredes repletas de livros sobre os mais diversos temas e em quase todos os idiomas conhecidos pela humanidade. No centro da área de convivência há uma enorme mesa com cadeiras macias e abajures com luz confortável para facilitar os estudos dos campistas. Nos quartos é possível encontrar prateleiras acima de cada cama, onde os campistas deixam os livros que estiverem lendo e outros pertences. As roupas de cama são em tons claros e sempre se arrumam sozinhas assim que os campistas se levantam. Caso alguém tente invadir o chalé, sentirá uma dor de cabeça insuportável, como se o peso de milhares de livros estivesse sobre si mesmo, aliviando apenas ao ir embora.

Chalé 52 - Éos

O chalé de Eos possui a coloração do amanhecer no lado leste e a coloração do anoitecer no lado oeste, como se estivéssemos acompanhando o passar do dia. As portas são douradas e acima delas há uma representação da carruagem de Hélio. No centro da área comum há poltronas extremamente confortáveis em tons pastéis de pêssego, rosa e lilás e no teto, uma claraboia que possibilita assistir o amanhecer e o anoitecer de dentro do chalé. No quarto, as roupas de cama acompanham as tonalidades das poltronas da área de convivência e também possui uma claraboia no teto. Qualquer pessoa que tente invadir é atingida por uma luz extrema, como se olhasse diretamente para o Sol, ficando cega por até uma hora após sair do chalé.

Asteria.jpg
Bia.jfif
Céos.jpg
Éos.jpg
Ófion.jpeg
Prometeu.jpg

Titãs

Os filhos dos deuses Primordiais que governaram o mundo antes dos deuses Olimpianos.

bottom of page