top of page
Afrodite.jpg
Atena.jpg
Hera.jpg
Apolo.jpg
Deméter.jpg
Hermes.jpg
Ares.jpg
Dionísio.jpg
Poseidon.jpg
Ártemis.jpg
Hefesto.jpg
Zeus.jpg

Olimpianos

Os doze deuses do Monte Olimpo que regem fenômenos da natureza e da humanidade.

Chalé 1 - Zeus


O exterior do chalé de Zeus é visto como uma grande caixa de mármore branco com grossas e pesadas colunas na frente, uma clássica construção grega. Sua porta de entrada é grande e holográfica, vista de um certo ângulo, tem raios atravessando-a, em cada lado da porta tem uma que vai da patente da porta até o chão, janelas ao comprido nas laterais e ao fundo. Do lado de dentro, no centro do chalé tem uma imagem do raio mestre, com focos de luz nas ramificações de um relâmpago. As camas são dispostas em três em um canto e três no outro canto, com uma divisão igual entre cada cama as roupas de cama num tom azul e dourado. Um sofá redondo ao redor da grande escultura do raio mestre, onde os irmãos podem interagir entre si. Aqueles que tentam entrar sem permissão dos filhos de Zeus levam um leve choque de início, fazendo com que o invasor desista da ideia, caso persista, a intensidade vai aumentando.

Chalé 2 - Hera


O chalé de Hera, perfeitamente posicionado ao lado do chalé de seu esposo, tem uma aparência delicada e graciosa, sendo feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas. Todo o exterior do chalé é enfeitado com romãs e flores, o que lhe proporciona um delicioso aroma. No interior do chalé, podemos ver penas de pavão entalhadas nas paredes com suas cores habituais. Apenas as devotas da deusa se sentem completamente à vontade em seu interior. Caso tenha um compromisso firmado com alguém (noivado ou casamento), seu parceiro ou parceira também se sentirá à vontade desde que seja completamente fiel e leal a devota, como Hera é com Zeus. Outros visitantes sempre se sentirão observados pela deusa e extremamente desconfortáveis lá dentro, como se a ilusão de ótica que as penas de pavão causa fossem realmente olhos os vigiando.

Chalé 3 - Poseidon
 

Chalé 3, de Poseidon tem a sua estrutura mais comprida, baixa e sólida, sendo feita por pedras marítimas cinzentas e rústicas, em algumas áreas salpicadas com conchas e coral, como se fossem cortadas diretamente do fundo do mar. A porta é feita de uma madeira mais rústica e pesada e acima dela o símbolo de Poseidon, um tridente esculpido na própria pedra da estrutura. Várias janelas nas laterais e atrás que seguem do chão até a divisa entre a parede e o telhado, dando espaço para muita luz natural.  o chalé se encontra perto do lago do acampamento e com isso, na parte de trás do chalé tem um deque que vai até a beira do lago. As paredes internas brilham como madrepérolas, seis camas com divisão igual para cada prole de Poseidon com as roupas de cama e tom de verde ou azul marinho. As decorações são inspiradas no mar, em marinheiros e afins.  No centro do chalé se encontrava uma estatueta do tridente do Deus do Mar, o aroma lembra muito o ar marinho, o que deixa as proles e os visitantes confortáveis e trazendo tranquilidade.  Para aqueles que tentam invadir o chalé, um horrível e insuportável cheiro de esgoto invade as narinas dos campistas não convidados a entrar e caso insista ainda mais, uma forte rajada de vento junto ao desagradável cheiro acerta o invasor o levando embora.

Chalé 4 - Deméter
 

O chalé número 4 pertence a Deméter, a deusa da Agricultura e da Colheita. O exterior do chalé é em um tom claro de marrom e com detalhes em verde claro, com grama verde e fresca por todo o telhado. É possível ver videiras de tomates crescendo pelas paredes e há flores silvestres e rosas crescendo na varanda. No interior, uma parte do piso é de gramado e a outra de madeira rústica. As janelas são grandes e permitem que toda a luz do sol entre e aqueça as plantas que seus moradores adoram cultivar. No meio do chalé, há um enorme carvalho que sustenta o telhado. Caso alguém tente invadir, plantas extremamente resistentes surgem do chão e prendem o invasor o envolvendo por completo até que um filho de Deméter chegue para se livrar dele.

Chalé 5 - Ares
 

O chalé de Ares possui uma coloração vermelho vivo em seu exterior, com uma pintura mal feita, como se a cor tivesse sido jogada a esmo com baldes e mãos. O telhado é forrado de arame farpado e possui uma cabeça de javali empalhada acima da porta, com olhos que parecem seguir quem se aproxima. Também há minas terrestres ao redor da entrada. Em seu interior é possível ouvir rock tocando por quase todo o tempo e tudo é rústico e com aparência de ter sido feito a mão. As camas são de madeira bruta e talhada sem muita delicadeza, mas com colchões extremamente macios e confortáveis, perfeitos para descansar após a batalha. As paredes são repletas de escudos e espadas e há uma mesa no centro da área comum, utilizada para disputas de queda de braço. Quem ousar invadir será atacado por uma ilusão das carruagens de Deimos e Fobos correndo em sua direção, desmaiando em seguida.

Chalé 6 - Atena


O chalé número 6 pertence a Atena, a deusa da Sabedoria e patrona dos heróis. O exterior do chalé possui a cor cinza e se parece com um templo, cercado por colunas. O telhado é vermelho e na porta há uma coruja esculpida. O interior possui uma biblioteca cheia de milhares de livros e pergaminhos antigos, além de mesas e cadeiras para os semideuses estudarem e lerem. Há ainda uma área de trabalho com mesas 3D e armários repletos de materiais para que seus filhos possam construir e projetar tudo o que imaginarem. O chalé de Atena também possui um arsenal particular, parecido com um grande galpão de jardinagem onde as armas são enfileiradas magicamente em ordem de tamanho. Invasores são imediatamente expulsos por todas as armas do arsenal, que defendem o chalé como se tivessem vida própria.

Chalé 7 - Apolo


O chalé do deus solar é o completo oposto do de sua irmã, Ártemis. Ele é amarelo e com telhado dourado, exibindo um sol enorme na frente. Suas janelas são repletas de flores, principalmente narcisos. Cada cama possui um móvel de cabeceira e tapete branco ao redor, além de uma luminária solar e muitas gavetas. Uma claraboia projeta um relógio de sol no meio do chalé. Seu interior não é tão amarelo quanto o lado de fora, sendo feito com madeira em um tom bege mais claro e confortável à vista. É, porém, uma grande bagunça, tamanho o número de instrumentos, cavaletes e cadernos espalhados por mesas e ao redor de todo o chalé para que cada um experimente a arte que mais lhe agrade. Infelizmente, o chalé não possui abafamento e é o mais barulhento de todo o acampamento, por isso, qualquer um que tentar entrar sem ser convidado enlouquece com os ruídos e bate estacas constantes.

Chalé 8 - Ártemis


O chalé número 8 pertence a Ártemis, a deusa da Caça e Protetora das Mulheres. Apesar de não ter filhas, suas caçadoras podem usar o chalé número 8 sempre que quiserem. O Chalé de Ártemis é um edifício de prata que brilha à noite, como se refletindo os raios da lua. Durante o dia, ele se parece com um chalé comum. Seu interior é decorado com pinturas e esculturas de animais silvestres, principalmente o veado e é encantado para impedir que homens entrem. As caçadoras levam seus próprios sacos de dormir, muitas vezes preferindo usá-los do que as camas do acampamento. Invasores, assim que pisam no chalé, sentem pontadas em seus corpos como se mil flechas os acertassem em cheio. As pontadas não param até que o invasor saia ou desmaie de dor.

Chalé 9 - Hefesto


O chalé do deus dos vulcões e engenharias não peca nos detalhes. Sendo feito como um contêiner de madeira hiper revestida e resistente ao fogo e à explosões. Possui uma porta de cofre com uma tranca tão pesada que apenas os filhos de Hefesto conseguem girar para abrir. Seu interior é como de uma oficina com beliches no lugar dos carros. A cama do conselheiro, porém, esconde um andar secreto do chalé onde os filhos de Hefesto guardam seus mais valiosos projetos, armas e combustíveis diversos, bem como alguns autômatos inacabados espalhados por aqui e ali no chalé.

Chalé 10 - Afrodite


O chalé número 10 pertence a Afrodite, deusa do Amor, da Beleza e da Sexualidade. O exterior é de um mármore branco com detalhes em rosê gold. Possui colunas finas e delicadas e uma varanda, com um pequeno sofá de almofadas rosa claro para que os campistas se sentem e conversem ao ar livre. O interior do chalé tem um cheiro suave de perfume que se adapta ao olfato de cada um que entra, sendo mais adocicado para uns e mais amadeirado para outros, a depender de suas preferências. Em uma das paredes do chalé há uma enorme penteadeira com todos os itens de maquiagem que precisarem. Há espelhos espalhados por todo o lugar, um pequeno closet para cada campista guardar sua enorme quantidade de roupas e no banheiro há um estoque infinito de itens para cuidados da pele e dos cabelos. Invasores são barrados assim que abrem a porta ou janelas, dando de cara com um muro de rosas espinhentas. Além disso, tem seus rostos maquiados de maneira grotesca e são borrifados com perfume de gambá.

Chalé 11 - Hermes

O chalé do deus dos caminhos é o que mais se assemelha à ideia de um chalé de acampamento convencional, tendo uma aparência rústica e erguido com madeira de carvalho com chão de bétula. Seus móveis, pilastras e paredes são desgastados e marcados por anos de rabiscos, cortes, arranhões e buracos de adagas, golpes de espadas ou o que quer que um de seus habitantes tenha atirado. Quando um semideus ainda não sabe de que progenitor ele é filho, é aqui que ele se sentirá acolhido. Este chalé, portanto, não se defende de qualquer visitante, estando aberto a todos os que precisam de um teto e um saco de dormir surrado e com furos. Os seus habitantes mais antigos contam histórias sobre passagens secretas no chalé que podem chegar até fora do acampamento, mas ninguém sabe se elas realmente existem ou se são mentiras que contam para enganar os mais novos. Mas, em suas histórias, dizem que elas só aparecem em momentos de grande necessidade. O chalé, porém, parece despertar o lado mais travesso e enérgico de seus habitantes a longo prazo, os tornando vis, suspeitos e os enlouquecendo caso já entrem lá com afinidade a essas atitudes.

Chalé 12 - Dionísio


O chalé do deus do vinho mais se parece com um barril, sendo feito de madeira escura e tem as paredes levemente curvas. Recebe diversas janelas redondas com vasos no peitoral e uma porta em formato de arco. Seu teto de treliça é inclinado e serve de suporte para um surpreendente volume de videiras que cobrem todo o teto do chalé e se precipitam pelos lados, mas, principalmente ao redor da entrada. A iluminação interior, além das janelas e vãos do telhado, é feita com alguns lampiões, dando uma luz amarela durante a noite. As pilastras e paredes do lado de dentro são levemente mais claras e o chão é coberto por um carpete verde macio. As roupas de cama alternam entre o violeta e o esmeralda. O chalé também possui uma adega decorativa que enlouquece qualquer um que tentar roubar um de seus vinhos, pondo Dionísio e seus filhos para dormir imediatamente caso toquem em um deles. Qualquer um que entrar sem permissão no chalé 12 é acometido por fortes dores de cabeça que podem causar a perda total da consciência.

bottom of page