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Bazar de Temporada

Cada Estação, Uma Nova Razão para Celebrar.

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Seja bem-vindo à nossa loja sazonal, Bazar de Temporaa. Como uma nova e misteriosa barraca de vendas do arsenal, nossa loja recebe itens diversificados e de origem misteriosa por temporada. Aqui você, curioso campista, encontrará desde armas com atributos fantásticos aos mais aleatórios e poderosos itens de coleção. Guarde seus dracmas! Nós recebemos uma moeda temática que você poderá coletar em eventos especiais durante a temporada de funcionamento da loja.

Nossa moeda temática é única para quando durar a respectiva temporada e NÃO é cumulativa com outras moedas seguintes. Portanto, será recebida uma moeda própria a cada temporada que deve ser usada até o fim da mesma. Moedas restantes terão seu valor duplicado e transferidas para seu saldo padrão de dracmas ao final da temporada, tendo o valor do item mais barato desta loja como limite para isso.

Em um acampamento para jovens...

O Bazar de Temporada abriga as armas fatais dos assassinos e monstros mais perigosos da grande tela prateada. Tomados pelo medo. assombro e o susto, não deixe de conferir os itens mais sangrentos ou amaldiçoados que a Temporada Maratona do Horror tem para oferecer. Mas deixe as luzes acesas!

Logo Loja Sazonal Outubro 2024

CUIDADO!

As compras feitas nessa edição do Bazar de Temporada utilizam gritos reais acumulados por seus personagens nos eventos mais traumatizantes e dolorosos! Cada compra fará seu personagem reviver as emoções, liberando seus Gritos sofridos. Cada compra também te custa um pouco da sua sanidade. Com isso, a próxima compra doerá menos, tendo um desconto cumulativo de 5%. Mais de 10 compras arriscam definitivamente sua sanidade.

Chave de Westchester Place
Uma chave, aparentemente comum, com os dentes bem afiados e o desenho de uma caveira a adornando. Não há, porém, uma fechadura para esta chave que não seja a mente do seu oponente. Uma mente frágil, quando na mira deste item, abrirá as portas dos piores pesadelos e memórias, fazendo a pessoa revivê-los.
Valor: 12.000 Gritos

Lana Banana
Um terço invertido de madeira velha e apodrecida, com manchas vermelhas muito suspeitas. Quando ele balançar em frente ao alvo, irá roubar sua atenção e fazer uma música tocar em sua cabeça. Aos poucos, seu alvo poderá enlouquecer por um período indeterminado de tempo.
Valor: 10.000 Gritos

Balenciaga
Uma piteira de fumo, mas sem nada além de uma erva mágica com uma propriedade especial. Quando soprada, transforma seus cabelos em uma palha vermelha e acende seu corpo em chamas, restando apenas o pó. Em um dia, você renascerá na sua cama no chalé. Pode usar isso uma vez por mês para escapar de uma situação perigosa fora do acampamento.
Valor: 25.000 Gritos

Gabinete de Curiosidades
Este pôster velho de um circo de aberrações dos anos 50 é bem mais que uma simples divulgação. Através dele, você não assistirá, mas convidará uma das aberrações do Gabinete de Curiosidade de Elsa Mars para te ajudar em um momento de necessidade. Pode ser usado apenas uma vez por semana e traz, de dentro da foto de cada um, algum dos seguintes personagens: 
Garoto Lagosta; O Atordoante (Dano 20 de Força)
Ma Petite; A Pequenina
Amazon Eve; A Gigante (Escala 5 de Força)
Elsa Mars; (Adagas de Arremesso Super Efetivas)
Gêmeas Tattler. As Sedutoras
Valor: 21.000 Gritos

Luvas Cortez
Uma luva de cota de malha prateada com inúmeros cristais adornando, esbanjando poder e riqueza. Essa luva possui as pontas dos dedos moldadas como garras extremamente afiadas que causam o dobro do sangramento esperado. Caso você beba do sangue do seu inimigo que jorra pelos golpes dessa luva, vai adquirir os poderes dos Vampiros por alguns turnos, mas um D100 será rolado a cada turno que eles forem usados e caso receba 70+ você será transformado permanentemente em um Vampiro.
Dano: 10
Valor: 18.000 Gritos

Homem Porco
Uma máscara assustadora do tamanho e formato real da cabeça de um porco que, talvez, fosse uma cabeça de porco verdadeira. Quando vestida, lhe concede imunidade ao medo e ao fogo e te torna um pesadelo a todos que estão próximos. Garante uma ação extra em seu turno e um aumento em sua velocidade. Ela aparece em sua cabeça ao dizer: “Aqui Porco Porco Porco”.
Valor: 8.000 Gritos

Verdade é Medo
Um bottom de campanha eleitoral que carrega esse verso cercado de estrelas brancas e listras vermelhas e azuis. Basta que você o ajuste em sua roupa para que ele brilhe gerando uma aura ao seu redor. As pessoas vão ouvir o que você tem a dizer e quanto mais agressivo você for, mais elas irão hesitar em agir contra você, diminuindo uma ação do inimigo que decidir lhe atacar. Além disso, o bottom também te protege de disparos e perfurações.
Valor: 22.000 Gritos

Marca do Anticristo
A marca de um pentagrama é cravada com fogo em sua pele por um homem loiro de olhar sedutor. Com uma pequena faixa dos seus poderes você terá um controle excepcional sobre a magia. Naturalmente, você poderá cancelar ou até mesmo copiar a magia dos que estão próximos à você.
Valor: 30.000 Gritos

Redwood Walkman RM-A9T
Esse antigo toca fitas possui apenas uma música que, quando ligado, repete sem parar, sendo uma batida clássica com tons profundos de sintetizador e glam rock dos anos 80. Enquanto essa música toca em seus fones, você pode ver uma série de fantasmas com a alma cheia de raiva que atacarão quem estiver te ameaçando, podendo trazer armas brancas variadas. Ele toca por três turnos seguidos e então leva uma semana para que a fita seja rebobinada.
Dano: 20 Cada Fantasma
Valor: 25.000 Gritos

A Piscina
Um pequeno chaveiro com um pingente de seringa. A seringa contém um líquido dentro que, ao ser despejado no solo, abre um buraco. Esse buraco se torna uma piscina de seringas com agulhas velhas prontas para perfurar qualquer um que ousar pular nela... Ou cair. Após ser usada, a seringa do chaveiro leva duas semanas para se encher novamente.
Dano: 10+1d20
Valor: 16.000 Gritos

Church
Uma coleira pequena com um guizo pendurado. Ao balançar a coleira, o Guizo fará barulho e trará diretamente do "Sematório dos Pets" um gato grande e raivoso, que atacará seus oponentes durante três turnos. Por já estar em processo de putrefação, caso os ferimentos não sejam curados em 24 horas, transformarão a pessoa atingida em um zumbi. Às vezes, estar morto é melhor.
Dano: 20
Valor: 24.000 Gritos

Babadook
Uma cartola preta simples. Ao ser colocada na cabeça, o Monstro do Porão surge e invade a mente do alvo escolhido pelo usuário, causando-lhe visões perturbadoras da pessoa assassinando seus entes queridos. As visões duram um turno inteiro, deixando o alvo impossibilitado de realizar qualquer ação, além de deixar também seu corpo vulnerável a ataques. Em caso de d90+, deixa um trauma permanente no alvo. Quando o Babadook retorna ao porão, é necessário aguardar 3 turnos para poder chamá-lo de volta.
Valor: 13.000 Gritos

Máscara Sinclair
Uma máscara feita de cera, totalmente branca e levemente deformada, capaz de cobrir totalmente o rosto do usuário. Ao colocá-la em seu rosto, a temperatura das mãos do semideus sobe, passando dos 100°C e fazendo com que seu toque derreta a pele de quem tocar. As propriedades mágicas da máscara fazem com que as superfícies derretidas adquiram aspecto de cera, podendo ser modeladas como o usuário quiser.
Dano: 20 Contínuo
Valor: 5.000 Gritos

Billy
Um chaveiro pequeno de um boneco articulado de madeira. Ao tirar a camuflagem, se transforma em um boneco de ventríloquo de rosto branco e olhos azuis, vestindo um terno e gravata borboleta vermelha. O boneco tem a habilidade de silenciar todo o ambiente ao seu redor e pode atacar as pessoas, arrancando suas línguas, engolindo-as e passando a armazenar suas vozes, podendo imitá-las quando quiser enquanto ele existir.
Dano: 40
Valor: 16.000 Gritos

Cybershot
Uma câmera fotográfica digital dos anos 2000, prata e com bateria infinita. Ela é pequena, cabendo nos bolsos das vestes de seu dono. Ao tirar fotos das pessoas, o usuário será capaz de prever acontecimentos importantes relacionados à pessoa da foto, desde que desvende o que está exibido na imagem, podendo ser uma foto óbvia ou não (dados de eficácia).
Valor: 2.000 Gritos

Redrum
Uma máquina de escrever antiga, carregada de magia das trevas. Ao escrever nela o usuário é capaz de se comunicar com qualquer pessoa que tenha morrido naquele lugar e até mesmo enxergar como era o ambiente na época em que a pessoa estava viva. Em caso de d90+, você "viajará" para aquela época como se fizesse parte da história que o espírito quer contar, retornando quando a história acabar. Atenção: enquanto viaja, seu corpo fica vulnerável e em caso de d5-, corre o risco de enlouquecer enquanto escreve.
Valor: 7.000 Gritos

A Colméia
Um gancho de metal embebido em mel. Uma vez por batalha o oponente que for ferido com o gancho ficará marcado, atraindo um enxame de abelhas que o atacarão causando dano contínuo durante três turnos, se fundindo ao peito do usuário em seguida. Em caso de d95+ o alvo será acometido por uma grave reação alérgica, recebendo dano em dobro nos três turnos.
Dano: 10+1d12
Valor: 24.000 Gritos

Uma Estrela
Um machado comum, de cabo longo e envernizado e com a ponta extremamente afiada. Seu dano físico é comum, mas ao atacar seu oponente com o machado, caso consiga um d50+ você entrará na mente do oponente e o fará acreditar que você é uma estrela de cinema, se tornando um grande fã seu e lhe servindo por três turnos. Porém, caso o dado seja um d50-, quem terá essa ilusão é você, que perderá o controle sobre as próprias ações e não conseguirá atacar pelos próximos 3 turnos, ficando perdido em suas próprias fantasias.
Dano: 50
Valor: 15.000 Gritos

Naturom Demonto
Um livro antigo, encadernado com pele humana e escrito com sangue, feito para lidar com demônios e criaturas das trevas. Uma vez por batalha o usuário poderá invocar um demônio que possuirá seu corpo por até 5 turnos. Enquanto está possuído pelo demônio o usuário causa o dobro de dano e também tem o dobro de resistência física, como se estivesse usando uma armadura. Cuidado: Utilizá-lo muitas vezes em um curto período de tempo pode fazer com que o demônio tome seu corpo para sempre.
Valor: 30.000 Gritos

O Creeper
Um chapéu preto de estilo cowboy e aparência surrada. Ao colocá-lo em sua cabeça, o usuário emana uma aura de medo ao seu redor, atraindo uma criatura monstruosa que se alimentará de uma parte do corpo de seu oponente de acordo com os dados: 1 à 6 - Uma Perna | 7 à 12 - Um Braço | 13 à 18 - Os Olhos | 19 ou 20 - O Coração. Após se alimentar uma vez, a criatura desaparece e só pode ser chamada novamente depois de 23 dias.
Valor: 30.000 Gritos

Art
Um chaveiro com uma pequena bola preta peluciada. Ao colocar a bola em seu peitoral, ela se fixa em sua pele e reveste o usuário em uma roupa preta e branca que cobre totalmente seu corpo além de dar uma aparência macabra ao seu rosto. Enquanto estiver usando a roupa, o usuário fica sem emoções, se tornando imune a qualquer efeito que manipule sentimentos, sejam positivos ou negativos. Ao sorrir, causará pavor em seus oponentes (-2/-10 nos dados) e em caso de d95+, eles fugirão imediatamente da batalha.
Valor: 12.000 Gritos

A Gaiola
Duas esferas de bronze com o tamanho de bolas de tênis. Ao serem lançadas juntas, as esferas formam uma gaiola totalmente feita de bronze celestial ao redor do alvo, mantendo-o preso por 2 turnos e deixando-o incapaz de usar suas habilidades. Caso o alvo encoste nas barras da gaiola, recebe uma forte onda de choque elétrico que, em caso de d90+ pode levar a pessoa ao desmaio por 3 turnos.
Valor: 19.000 Gritos

Pirâmide
Um capacete de Ferro Estígio em formato triangular medindo em torno de 50cm com a ponta maior direcionada para a frente. O capacete dá ao usuário a capacidade de aumentar a sua força física em 3x por 2 turnos e, após esse período, precisa recarregar por mais três turnos antes de ser usado novamente. Caso alguém que não seja o dono tente usá-lo, sentirá uma extrema pressão, como se algo estivesse esmagando sua cabeça, fazendo-o soltar o item imediatamente.
Valor: 10.000 Gritos

Buraco Infernal
Um colar preto com um pingente de rubi. Uma vez por evento, a mando do usuário, um buraco do tamanho do alvo é aberto no chão e mãos negras saem do mesmo puxando-o para baixo, diretamente para o mais profundo lugar no submundo, sem chance de volta, expulsando o alvo para o Tártaro.
Valor: 30.000 Gritos

A Maldição 
Um livro antigo com capa de couro e um pentagrama gravado, com folhas envelhecidas pelo tempo e acompanhado de uma pena com tinta infinita. Apenas uma vez por evento, ao escrever o nome do seu oponente no livro, ele será marcado com a maldição de Sarah Fierce, tendo sua mente tomada e atacando seus aliados, ferindo a si mesmo em seguida ou caso esteja sozinho. O transe dura 3 turnos. Quando não usado, se camufla em um fino anel prata.
Valor: 6.660 Gritos

Maleta Warren 
Uma maleta de couro comum contendo itens de proteção contra seres do mundo inferior, sendo estes uma bíblia, uma cruz e água benta. Para usar a bíblia, basta arrancar as páginas e elas formarão uma gaiola ao redor do oponente prendendo-o por até 3 turnos. O crucifixo lhe dará controle da criatura pelo mesmo número de turnos e em caso de d90+ é capaz de expulsá-la. Já a água benta causa queimaduras graves no alvo. A maleta aparece ao lado do usuário quando este mais precisar.
Valor: 5.000 Gritos

Capacete de Alumínio
Um capacete feito de metal e revestido em alumínio de forma grotesca. Sua circunferência toma todo o entorno da cabeça do usuário e possui uma ponta no meio, apontando para cima. Apesar de sua aparência caseira, o capacete impede que qualquer ser, seja ele humano ou não, invada sua mente, leia seus pensamentos ou até mesmo controle você, tornando sua mente blindada. Quando não está em uso se camufla como um boné prateado.
Valor: 1.000 Gritos

Invasor
Uma nave espacial de brinquedo com luzes brilhantes e um botão que emite os sons da nave. Ao pressioná-lo, os sons emitidos atrairão um monstro de aparência humanoide, (250HP/50 dano), sem olhos ou nariz que se guiará apenas pelo som ao redor e saberá exatamente quem atacar se for preciso. A criatura possui sensibilidade a sons extremamente agudos, sofrendo dano em dobro caso tenha sua audição afetada e deixa a batalha após três turnos ou após ser derrotada.
Valor: 27.000 Gritos

Duplo Bates
Uma máscara de silicone que lhe permite trocar de aparência para a de um monstro que tenha matado ou uma pessoa que tenha visto, copiando sua voz, estrutura facial e características físicas com perfeição. A máscara também lhe permite interpretar a pessoa de maneira que convença as pessoas ao redor de que você é a pessoa que finge ser, mas ainda pode ser distinguida por pessoas que conheçam bem o original.
Valor: 1.000 Gritos

Maldição de Blair
Um totem de cinco pontas feito de gravetos e emendado com palha e barbante. Quando utilizado em combate, o oponente que for tocado pelo mesmo é afligido com má sorte até o fim do evento/missão, e em casos extremos pode durar por até dois dias após o término do evento. Enquanto amaldiçoado, o usuário se torna incapaz de recuperar mana e/ou pontos de vida, perde as suas imunidades e recebe -2/-10 nos seus dados. Após ser utilizado o totem se quebra.
Valor: 500 Gritos

Terror Texano
Uma motosserra amarela com aparência de velha e desgastada. Enquanto a utiliza, o usuário poderá se defender de uma aproximação repentina por turno usando sua serra. Todos os cortes da mesma causam sangramento graças ao tipo do corte e ela pode ser usada continuamente por três turnos, passando o próximo turno desabilitada e reabastecendo sua gasolina magicamente.
Dano: 150
Valor: 24.000 Gritos

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