Avanços de Hefesto
Qualquer tecnologia suficientemente avançada é equivalente à mágica.
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Sejam muito bem vindos à Loja de Próteses do Acampamento Meio-Sangue.
Localizada nas florestas próximas ao arsenal do acampamento, a loja leva o nome de Hefesto, citado como responsável por quase todo tipo de trabalho em metal dotado de poderes mágicos da história grega. Este é o lugar perfeito para obter uma prótese, comprar aparatos tecnológicos ou fazer um upgrade nos itens que já possui. A lista de itens é enorme e tende a crescer conforme a criatividade e necessidade dos campistas. Entre e aproveite as criações incríveis que estão disponíveis em nossa loja.
Próteses
O preço das próteses se dá pelo valor de quantas barras do material desejado são utilizadas.
Perna: Uma peça robótica mais evoluída que ao encostar, se conecta ao corpo do usuário de forma rápida e sem qualquer restrição de movimento, se adaptando perfeitamente ao usuário, como se fosse o próprio membro perdido.
Materiais: 4 Barras
Panturrilha: Uma peça robótica mais evoluída que ao encostar, se conecta ao corpo do usuário de forma rápida e sem qualquer restrição de movimento, se adaptando perfeitamente ao usuário, como se fosse o próprio membro perdido.
Materiais: 4 Barras
Pé: Uma peça robótica mais evoluída que ao encostar, se conecta ao corpo do usuário de forma rápida e sem qualquer restrição de movimento, se adaptando perfeitamente ao usuário, como se fosse o próprio membro perdido.
Materiais: 2 Barras
Braço: Uma peça robótica mais evoluída que ao encostar, se conecta ao corpo do usuário de forma rápida e sem qualquer restrição de movimento, se adaptando perfeitamente ao usuário, como se fosse o próprio membro perdido.
Materiais: 4 Barras
Antebraço: Uma peça robótica mais evoluída que ao encostar, se conecta ao corpo do usuário de forma rápida e sem qualquer restrição de movimento, se adaptando perfeitamente ao usuário, como se fosse o próprio membro perdido.
Materiais: 4 Barras
Mão: Uma peça robótica mais evoluída que ao encostar, se conecta ao corpo do usuário de forma rápida e sem qualquer restrição de movimento, se adaptando perfeitamente ao usuário, como se fosse o próprio membro perdido.
Materiais: 2 Barras
Materiais
Bronze Celestial: Um material comum e fácil de se moldar. Torce antes de se partir. Por ser de origem antiga é compatível com magias e encantamentos.
Custo: 300 Dracmas
Titânio: Um material moderno e brilhante. É mais rígido e duro. Por ser de uso contemporâneo, recebe melhorias e adaptações tecnológicas de ponta.
Custo: 500 Dracmas
Reatores
Reator Fotovoltaico: Pequenos painéis solares espalhados pela prótese que convertem a luz do sol em energia.
Energia Gerada: 10
Custo: 2.000 Dracmas
Reator Térmico: Um reator potente que depende do calor gerado pelo seu corpo ou oferecido pelo ambiente para a produção de energia.
Energia Gerada: 50
Custo: 3.500 Dracmas
Biorreator: Um reator que está inteiramente ligado ao seu organismo e usa das suas próprias funções metabólicas para a conversão de energia.
Energia Gerada: 80
Custo: 5.000 Dracmas
Baterias
Pilhas Comuns: Um conjunto de pilhas comuns com eletrodos de zinco e carbono, muito utilizadas por mortais.
Energia: 180
Custo: 310 Dracmas
Bateria Olimpiana: Uma versão aprimorada das grandes baterias mortais que oferece uma carga maior ao seu usuário.
Energia: 320
Custo: 550
Núcleo de Autômato: Uma bateria quase perfeita que pode sustentar diversos aprimoramentos de próteses ao mesmo tempo, desenhada pelo próprio Hefesto.
Energia: 540
Custo: 1.000 Dracmas
Aprimoramentos
Aljava Discreta: Uma adaptação para Pernas e Antebraços que permite o armazenamento de até 6 Granadas ou 10 flechas.
Consumo de Energia: 5
Custo: 350 Dracmas
Flecheiro: Um complemento à Aljava Discreta que a carrega com Flechas Eletrificadas, Aquecidas ou Congelantes.
Consumo de Energia: 15
Custo: 700 Dracmas
Chicote Elétrico: Uma projeção de cabos eletrificados capazes de alcançar até cinco metros de distância. Disponível para Antebraços.
Consumo de Energia: 40
Dano: 80
Custo: 900 Dracmas
Rede de Energia: Uma rede de fios eletrificados o suficiente para causar a contenção do oponente, sem gerar danos. Disponível em Antebraços.
Consumo de Energia: 20
Custo: 650 Dracmas
Serra de Pulso: Uma adaptação para Mãos que forma uma serra giratória altamente afiada e veloz.
Consumo de Energia: 35
Dano: 65
Custo: 750 Dracmas
Canhão de Laser: Uma modificação Mãos e Antebraços que permite que o membro dispare grandes quantidades de energia na forma de um laser concentrado.
Consumo de Energia: 50
Dano: 100
Custo: 1.400 Dracmas
Propulsor de Vôo: Uma melhoria instalada nos Pés, Mãos ou Panturrilhas que usa da sua energia para te impulsionar e voar livremente.
Consumo de Energia: 20
Custo: 2.000 Dracmas